segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Missão cumprida !...

Um Belenenses arrumadinho, compacto e sempre atrás da linha da bola, resistiu até onde lhe foi possível. Um Sporting que, decididamente, não aprecia falta de espaço, mas que regressou decidido do balneário, para uma segunda parte mais incisiva e adoptando a arma do contar-ataque rápido, que viria a dar os frutos pretendidos.
Uma arbitragem sofrível, com um péssimo árbitro auxiliar que, para além de anular ao Sporting um golo perfeitamente legal, foi protagonista de mais duas ou três decisões erradas.
Dois golos de excelente recorte técnico dos nossos holandeses e exibições agradáveis de quase todos os que estiveram em campo, sendo de elogiar em particular Rui Patrício - sujeito hoje a mais um teste de "pseudo-atraso" que resolveu inteligentemente de cabeça - e uma cada vez melhor adaptação às novas funções de Daniel Carriço.
Seguir em frente era a missão e foi cumprida com distinção e empenho. O Marítimo perfila-se no horizonte na caminhada para o Jamor. Mas antes há ainda muito trabalho a desenvolver noutras frentes. Com a determinação, o empenho e a confiança que estão de volta e que todos desejamos que tenham vindo para ficar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário