quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marco Aurélio, André Martins e o Sporting

In Jornal "A Bola on-line" 06-12-2011
Marco Aurélio, um dos melhores centrais que passou por Alvalade, de passagem por Lisboa marcou presença no encontro no qual o Sporting garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal ao derrotar o Belenenses por 2-0.
Em declarações ao jornal "A Bola", que poderá apreciar aqui, Marco Aurélio afirmou-se impressionado com a jovem promessa leonina André Martins, sobre o qual teve oportunidade de dizer:
Do pouco tempo que o vi a jogar, gostei muito da sua exibição. Foram apenas 20 minutos, mas foi nele que recaíram as minhas preferências. Comparado a João Moutinho? Não acho. Pelo que vi, é mais preponderante, jogador-chave. Joga mais para a frente e é mais 'agudo'. Faz lembrar mais o Iniesta.

Mais palavras para quê?!... Marco Aurélio, exemplo de classe e categoria, que deixou saudade em Alvalade pelo fino recorte técnico do seu futebol, atributos que despertaram a cobiça do futebol italiano onde acabou por ingressar e triunfar, sabe do que fala quando diz que André Martins lhe faz lembrar o Iniesta.
Na realidade, como os cogumelos nas primeiras chuvas, na nossa Academia, em cada ano que passa vão despontando novos valores, que nos dão a certeza e garantias de que o futuro do Sporting está absolutamente salvaguardado. Agora aproxima-se a hora de André Martins. Que ele saiba corresponder com trabalho, humildade e dedicação, à impressão favorável e às apostas que Domingos Paciência nele está a fazer.
Para Marco Aurélio uma saudação especial e o nosso obrigado. Por tudo o que nos deste no passado e pela honra que nos continuas a dar de permaneceres sempre sportinguista!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário