quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O vómito !!!...

Leonor Pinhão - O vómito!...
Tenho por princípio recolher o máximo da informação - e opinião - que é disponibilizada em toda a imprensa desportiva cá do burgo. A maior parte das vezes, sou obrigado a apertar as narinas com vigor, não vá o cheiro nauseabundo que exalem os excrementos que revolvo, causar-me o mais atroz dos sofrimentos físicos que conheço: o vómito!...
Ler os artigos de Leonor Pinhão e para mais no jornal "A Bola", simbiose que não me surpreende absolutamente nada, não é uma devoção, mas é uma obrigação que, como sportinguista, assumo com coragem, embora o estômago se revolte sempre. Sempre!...
Hoje, vomitei mesmo!... Não costumo nem gosto de usar termos menos próprios para definir uma situação que me provoque vómito. Mas para poder transmitir-vos com exactidão o que os meus sentidos denunciaram quando acabei de ler o artigo escrito por aquela senhora(?), terei obrigatoriamente que escrever aqui, que tive a sensação de que tinha acabado de mexer em... MERDA!!!...
Acabo de constatar que não fui o único a "desfrutar de tal privilégio". Rui Calafate, meu pessoal amigo e indefectível sportinguista, no seu blog "It's PR Stupid", assume com coragem e leoninamente, o repto que o artigo da dita senhora(??) necessariamente determina em todas as pessoas de bem e particularmente, em todos os sportinguistas e envia um "Recado a Leonor Pinhão", que poderá apreciar aqui e que, com um fortre abraço de amizade, subscrevo,

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Esta mulher (juro que à primeira impressão na foto pensei que era o Zé Pedro, dos X&P) é um autêntico nojo.

    Custa-me a crer é como é que ainda alguém lhe dá credito n´A Bola, é que cada vez que ele escreve ou fala só sai m*rda!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro CL,
    É exactamente como diz. E o pobre do pai às voltas no túmulo!... É o protótipo da indignidade exponenciada ao infinito!...
    Um vómito!... Não sou capaz de encontrar outra definição. É impossível encontrar pontos de contacto entre a feminilidade e este monstro.
    SL

    ResponderEliminar