sábado, 6 de agosto de 2011

Que cada um defenda a sua zona !...

Se Domingos Paciência pretende instituir uma defesa à zona, porque será que assistimos em  cada jogo que se vai sucedendo, a constantes molhadas de jogadores em zonas onde não está a bola e deixamos a equipa adversária surgir com um, dois e três jogadoress sózinhos em frente a Rui Patrício?!.. Onde estão a tão discutida basculação e o imprescindível e constante reposicionamento?!... Em que pensam os jogadores em cada momento do jogo?!... E será que os seus olhos apenas se preocupam em olhar para o seu próprio ego?!...
É necessário e urgente que cada um interiorize com profissionalismo e concentração o papel e a zona que lhe compete e deixemos de assistir a cenas confrangedoras de atabalhoamento e desorganização. Já é tempo de pôr fim a individualismos e desconcentrações. Atenção, a pré-época está a terminar e a competição começa já aí à frente.
Da nossa parte, os adeptos sportinguistas, há absoluta concentração e uma tremenda garra, no sentido de defender com unhas e dentes a nossa zona. Assim os jogadores o entendam.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário