sábado, 6 de agosto de 2011

No creo en las brujas, pero que las hay...

Há quatro dias pretendi aqui lembrar ao Presidente Godinho Lopes, que já havia passado mais de um mês sobre a data em que prometera divulgar o organograma para o futebol do Sporting e que fora, como todos os sportinguistas se recordarão, 1 de Julho. E fiz questão de lhe lembrar também, que era tempo de o fazer, porque os sportinguistas mereceriam a resposta que até agora não tiveram.
Pois bem, saberão os sportinguistas que o Sporting Clube de Portugal esteve na 6ª feira representado em Nyon, pelo presumível novo responsável pelas relações internacionais  do Sporting Clube de Portugal, Roberto Severo (Beto), ex-futebolista e ex-capitão do Sporting, onde militou na década de 1996/2006, vindo da nossa formação?!... A questão não se pôe sobre a figura da pessoa em si, se possui ou deixa de possuir qualificações para o cargo, se reune ou deixa de reunir o consenso dos sportinguistas, etc, etc, etc. Nada disto está em causa. Vitor Baía desempenhou ou ainda desempenhará funções idênticas no F.C.Porto e outros exemplos haverá. O que está em causa é o facto de os sportinguistas apenas terem sabido que o representante do Sporting ao sorteio da Liga Europa era Roberto Severo, por o mesmo ter invocado essa qualidade, quando da entrevista que concedeu a vários orgãos da CS, acerca das suas impressões sobre o adversário que o sorteio tinha designado para defrontar o Sporting no próximo "play-off".
Ninguém perceberá o porquê destas situações estarem a acontecer. Naturalmente, a confirmar-se este facto, Roberto Severo fará parte do tal organograma que Godinho Lopes parece recear divulgar perante os sportinguistas. Alguém me saberá explicar porque o faz ou porque insiste em prolongar semelhante tabu?!... "No creo en las brujas, pero que las hay, las hay!..."
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário