domingo, 28 de agosto de 2011

Luis Aguiar, podes ficar por lá !!!...

No último post, trouxe para aqui o meu aplauso a um escrito de Alexandre Pais. Mas afirmei as minhas reservas sobre o comportamento futuro deste senhor como director do jornal "Record", prometendo a minha atenção ao que este viesse a publicar. Não foram precisas mais do que 24 horas!...
A primeira página de hoje desse pasquim miserável e a entrevista ao nosso jogador Luis Aguiar que nas páginas interiores publicou, são eloquentes e levam-me a pensar que o escrito do sr. Pais não passou de uma preparação táctica para a refeição que hoje seria servida, pelo que, perante tanta e evidente eloquência, me abstenho de mais comentários. Os sujeitos definiram-se, eu calo-me.
Mas já o mesmo não estou disposto a fazer, quando analiso a atitude de Luis Aguiar, que com as afirmações constantes na entrevista, do meu ponto de vista estritamente sportinguista, cavou a sua própria sepultura, definiu-se como atleta pertencente aos quadros do nosso clube e, fundamentalmente, como homem.
Sou um anónimo sócio - pagante! - do Sporting Clube de Portugal. Mas se as minhas responsabilidades no clube ultrapassassem o mero gesto de pagar pontualmente as minhas quotas e nelas coubesse a capacidade de "premiar" a entrevista de Luis Aguiar, a carta de rescisão seguiria de imediato para as suas mãos. Era o único gesto capaz de recompensar tamanha prova de elevação e respeito para com o Sporting Clube de Portugal!...
Entretanto, o que dizer do departamento de comunicação do Sporting?!... O sr. Carlos Barbosa e a sua ilustre e bonita subordinada e directora de comunicação Irene Palma, tem andado a fazer o quê, para que Luis Aguiar ainda não tenha conhecimento das regras de conduta de um jogador profissional de futebol do Sporting Clube de Portugal?!... Então deixaram o homem ir completar as férias no seu Uruguai natal, sem ao menos lhe dizerem que estava pura e simplesmente proibido de prestar declarações relacionadas com a sua entidade patronal ?!... Que amadorismo é este?!... Luis Duque, posso perguntar-te se já deitaste a vassoura fora?!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário