quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Porca miséria !!!...

Descobri hoje que o sr. Serpa, director do pasquim "A Bola", é um indefectível sportinguista!... Então não é que o homem protesta veementemente na edição de hoje, contra a arte "xistrense" que nos espoliou de dois pontos contra o Olhanense!... E eu que andei enganado tantos anos!... Estou verdadeiramente encabulado. Como é que eu vou agora pedir desculpa ao homem?!... Não é fácil, acreditem. Já redigi alguns 500 "mails" e não consigo encontrar o texto certo. Escrevo e apago, volto a escrever e a apagar e não saio disto!... Nunca pensei que fosse tão difícil dirigir-me a um sportinguista!...
Acho que vou aguardar pela próxima jornada da Liga. Pode ser que o sr. capitão Ferreira, aqui em Aveiro, me dê uma ideia. Sim porque este militar é um homem de ideias. Lembram-se?!... Há até quem lhe chame idiota, tantas são as ideias que revela nos jogos que arbitra!... E então quando se apercebe que uma das equipas exibe umas camisolas esquisitas, com riscas verdes e brancas, as ideias são permanentes ao longo dos 90 minutos e em catadupa! E fluem, fluem! É só fluência e é verdadeiramente bestial!... É o nosso melhor árbitro. Por isso o senhor Vitor Pereira - não, não é essse, é aquele que diz que é do Sporting desde pequenino e é dono dos árbitros !... - o designou para o jogo Beira Mar - Sporting ! Porque depois do Xistra, há que compensar o Sporting e com o sr. capitão podemos dormir descansados!...
Porca miséria !!!...
Leoninamente
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário