quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gomes Pereira rescindiu com o Sporting !...

Foi com surpresa e estupefacção que li há poucos momentos a notícia da rescisão por mútuo acordo, entre o chefe do departamento médico, Dr. Gomes Pereira e o Sporting Clube de Portugal.
A notícia dá conta de divergências entre Gomes Pereira e Luis Duque, tendo como ponto de partida os problemas físicos de Luis Aguiar e Bojinov.
Sempre achei estranhíssimos os casos clínicos destes dois jogadores, vindos à luz do dia poucos dias após os testes médicos levados a efeito antes das assinaturas dos respectivos contratos. Mas também sempre tive, como adepto sportinguista, a melhor das impressões deste clínico, há longo tempo desenvolvendo a sua profissão no clube, depois de o representar durante  muitos anos como atleta.
Naturalmente não tenho informação sobre todo o processo que conduziu à saída de Gomes Pereira e presumo que o assunto também não virá facilmente a público. O tempo dos tiros nos pés já vai longe. Contudo tenho pena de ver Gomes Pereira partir. Era um sportinguista e esta saída custa-me muito. Que tudo seja para bem do Sporting.
A Frederico Varanda, novo responsável clínico de Alvalade, desejo sinceramente o melhor dos êxitos na sua nova missão. Porque os seus êxitos também serão nossos.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário