sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Luis Duque, evidentemente!...

Luis Duque deu ontem aquela que podemos considerar a sua primeira grande entrevista desde que regressou ao Sporting. Importante ?!... Evidentemente.
Duque começou por dizer que as coisas não estavam bem no Sporting. Terminar dois campeonatos consecutivos à distância a que ficámos colocados dos respectivos campeões é inadmissível e abolutamente irrepetível. Nada poderia ficar como estava. Evidentemente.
O problema do Sporting é não poder ter acomodados. E havia muita gente no Sporting acomodada. Evidentemente.
Estamos a formar uma nova equipa, alavancada no dinamismo e na competência de uma nova equipa técnica e na inclusão de 14 novos jogadores, mas também em muitos jogadores novos. Mas isto é um projecto de mudança e precisamos de tempo para ele. Evidentemente.
Frederico Varandas foi a escolha de Gomes Pereira. Quando me foi apresentado, Gomes Pereira disse-me que estava ali o novo director clínico do Sporting. Agora foi a escolha natural e a partir daqui ele vai constituir a sua equipa. Evidentemente.
Luis Duque foi cauteloso com as renovações de alguns dos nossos futebolistas?!... Evidentemente.
E foi cortês quando abordou a arbitragem e os árbitros portugueses?!... Evidentemente.
Continuou a usar de cortesia quando se referiu às próximas eleições da FPF?!... Evidentemente.
E reiterou com modos corteses as relações entre o Sporting e os outros grandes?!... Evidentemente.
Luis Duque será o homem certo para o futebol do Sporting?!... Evidentemente.
E terá Luis Duque dito tudo aquilo que pensa, sobre todos os temas que abordou, dentro e fora do Sporting Clube de Portugal?!... Evidentemente que não!... Assim, acredito!... Evidentemente !!!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário