terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entre a inteligência e o cuspe...

O "querido manhoso" prossegue hoje a sua campanha, na selva "record" que lhe dá guarida - Zona M, de merda, naturalmente!... -, contra a mais antiga, titulada e credenciada instituição desportiva do país, julgando que os leões que pretende abater, passeiam indolentemente nas mesmas planícies equatoriais que constituem o seu "querido" habitat natural, por entre nauseabundos e pútridos excrementos, enfeitados por  enxames de moscas pegajosas e nojentas e rodeados de colónias de mosquitos, veículos por excelência da terrível malária que julga poder disseminar por todos os cantos desta ocidental praia.
O joão manhoso, na sua tribuna pestilenta, sendo um expert em "matérias pesadas" como a ignomínia ou a abjecção, é um caso perdido em conhecimentos zoo-geográficos. Desconhece em absoluto que o nobre leão, rei de todos os animais, prefere as livres, limpas e incomensuráveis savanas africanas, às pampas sul-americanas de esperas e tocaias ou aos desertos estéreis e pejados de répteis, do continente australiano.
Este "manhoso joão" não merece os cêntimos que os patrões lhe pagam. A sorte dele é que os seus pagantes são mais estúpidos do que ele e alinham na sua versão de julgar por dobradiça aquilo que ele pretende ver e fazer crer que seja charneira. Coitado do "querido", nem sequer consegue ver quão diferente é aquilo que nas suas costas lhe permite as reverências a quem e a que nos habituou, com o papel de mediação proposto por Godinho Lopes.
O cuspe venenoso que supõe possa narcotizar a sua vítima de sempre, augurando-lhe mais frustrações que alegrias, vai-lhe cair um dia, inexoravelmente, sobre a pequena e triangular cabeça, adormecê-lo definitivamente e riscá-lo concomitantemente das cenas de maledicência em que vai sobrevivendo.
Ironicamente - ou talvez não, quem sabe ?!... - o sr. Pais, director do pasquim, fez alinhar bem por cima da merda que o manhoso escreveu, um artigo de opinião - Minuto 0 - assinado pelo director- adjunto António Magalhães, onde entre muitas coisas importantes, o articulista afirma:

" ... Sobram duas questões pertinentes. Por um lado, a facilidade com que os árbitros enfrentam o Spoprting, a qual contrasta com a falta de coragem que manifestam perante outros emblemas. Por outro, as críticas que muitos árbitros anónimos, aproveitando o "momento de antena", fizeram aos "profissionais do apito" e que devem merecer reflexão. A avaliar por estes testemunhos, a classe não está muito unida..." 

Estes dois artigos de opinião estão na página dois da edição de hoje do "record". Entre a merda de um e a lúcida inteligência de outro, navega este pasquim abjecto, que continuo a folhear no café onde tomo a bica todos os dias, porque não se pode ignorar o inimigo. Há que descobrir as suas "manhas", porque um leão prevenido vale por muitos !!!...
Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Caro "ricleo64",
    Obrigado pelo comentário.
    É bom saber que mais um sportinguista condena as manhas deste senhor querido!... Acompamhado, sinto-me melhor e com mais força para combater com as minhas farpas a imbecilidade manhosa deste assalariado do inimigo.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Este manhoso é só um de alguns ...

    Sozinho de certeza que não estás, continua porque estar informado por quem está atento é sempre bom.

    Ab e SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Paulo Reixa,
    São os comentários como o teu que me animam a continuar. Continuarei amigo. Não serei infalível, mas farei sempre o que puder e souber pelo nosso Sporting.
    E tu, não te encolhas, aparece sempre que quiseres e puderes. Dicas, sugestões ou mesmo solidariedade. Para mim, desde que pintado com a nossa cor, tudo é bonito e benvindo.
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  4. Concordo em absoluto com o que escreve...

    Vamos a eles!!!

    Força Sporting e Sportinguistas, desta vez todos juntos...

    ResponderEliminar
  5. Caro Nuno,
    Obrigado pelo comentário.
    Não há outra maneira amigo. Se não estivermos unidos, essa gentalha vai pôr-nos a pedir.
    União e inteligência deverá ser o lema da nossa luta contra o "mastodonte"!...
    SL

    ResponderEliminar