segunda-feira, 23 de maio de 2011

Caramba !!!...

Caramba !...
Que apetência para o "sado-masoquismo" Godinho Lopes transporta dentro de si !!!...
O que estará por trás deste adiamento e da criação do "famigerado tabu de fim de época" ?!... Qual a diferença entre a emissão do comunicado hoje e no dia a seguir à final europeia de Dublin ?!... Não se poderiam ter poupado os dois anteriores comunicados à CMVM ?!...
Parece que Godinho Lopes terá um prazer mórbido em fazer sofrer os sócios e adeptos sportinguistas. Em informá-los ou encharcá-los com comunicados  formais e impessoais, absolutamente fora de tempo e desfasados da realidade, em vez de se dirigir à nação leonina em tempo próprio e através do site do clube ou de convocatórias de conferências de imprensa que trariam o clube para a actualidade desportiva e libertariam os adeptos do "stress permanente" em que vivem. Em vez de alimentar o anedotário nacional e permitir as convulsões internas de que o passado recente é exemplo.
Afinal a montanha pariu um rato !!!... Afinal Domingos Paciência será o futuro técnico do Sporting Clube de Portugal !!!... Afinal o segredo era uma pena de galinha !!!... Caramba, nunca mais aprendem !!!...
Leoninamente,

Até à próxima

2 comentários:

  1. A diferença é que o presidente do Braga tinha de autorizar este anuncio uma vez que o Domingos tem contrato com o Braga até 30 de Junho e pelos vistos só agora essa autorização foi concedida até porque só assim o Braga poderá apresentar o seu novo treinador.

    ResponderEliminar
  2. Ao Clube Desportivo de Beja,
    A quem já agradeci pessoal e directamente o comentário esclarecedor, renovo aqui, no blog e com apreço os meus agradecimentos.

    Saudaçõesamigavelmente Leoninas

    ResponderEliminar