quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Varandas não precisa de fazer campanha!...


O debate do final da noite passada na Sporting TV apenas me trouxe a possibilidade de reforçar, sem qualquer margem para dúvidas, a impressão que já havia formado sobre os dois candidatos que irão disputar com Frederico Varandas as eleições de 5 de Março. Penso também que todos os Sportinguistas terão ficado suficientemente esclarecidos...

Varandas não precisa de fazer campanha!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Para mim há muito tempo, os outros candidatos servem para a moldura.
    Estou pouco preocupado com as eleições, mas atenção Sportinguistas não deixem de votar, eles vão lá todos.

    Rodando para o outro lado da 2ª circular, Ramos tem que fazer um estágio de simular penaltis no Dragão, foi tão mau que o árbito nem lhe deu amarelo. Na CMTV Futre disse com aquele ar estranho :"Foi um escandalo!". Futre puxa lá pela cabeça,gastaos últimos neurónios : qual escandalo, a simulação?
    SL

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as tuas palavras..Candidatos a candidatos.

    ResponderEliminar
  3. Cuidei de assistir ao debate, a fim de melhor conhecer o que cada candidato tinha a apresentar.
    A minha pré convicção, acabou por em consciência ficar reforçada, atendendo que o debate foi em grande parte esclarecedor.
    Tenho apreço pelos candidatos, considerando que comungam do ideal Sportinguista.
    Todavia, fiquei com má impressão sobre um deles, uma vez que nada trouxe de inovador ou resolução e, apenas acentuou baterias e tônica, a criticar o mandato actual.
    Sempre de semblante crispado, teve intervenções de cariz pessoal a roçar o desrespeito e laivos de alguma boçalidade a relembrar o que os sócios repudiam e jamais aceitarão.
    Numa breve análise de enquadramento sociológico, creio ter dado um tiro de canhão no pé, pois fez uma péssima leitura e abordagem do estado de alma, sentimento e realidade da esmagadora maioria do tecido humamo da Família e do valores que comungam.
    Contra narcisismos e cultos de personalidade egocêntrica, julgo a Família Leonina estar imune e perfeitamente vacinada.
    Confesso que nem sequer foi surpresa ou decepção, mas sempre pensei que conseguisse por via de esforçado treino e disfarce, alguma performance minimamente cativadora.
    Mas nem isso, a natureza da sua personalidade terá traído esse eventual intento.
    Quanto ao candidato Ricardo, adotou uma postura de elegância e devido trato, expôs as suas ideias mestras, os pontos em que discorda e não esqueceu de reconhecer mérito em diversas vertentes à actual Direção.
    Quanto ao actual presidente, o trabalho desenvolvido fala por si, mesmo que e naturalmente, nem tudo tenha corrido pelo melhor nalguns casos, mas até nesses, teve a humildade de o reconhecer.
    O meu sentido de voto, será o da continuidade e estabilidade.

    ResponderEliminar
  4. Varandistas do caralho...nem mais uma visita a este blog de merda. Só publicam merda dos croquetes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atira pedras e esconde-se?
      Seja mais responsável nas suas acções.

      Eliminar
  5. O candidato que "teve intervenções de cariz pessoal a roçar o desrespeito e laivos de alguma boçalidade" deixou-me a mesma impressão, com intervenções dirigidas a elementos das claques (no pior sentido).
    Penso que nem chegou a dar um tiro nos pés, "suicidou-se" ali mesmo!

    ResponderEliminar