terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

O sonho comanda a vida!...


«O Sporting assinou contrato profissional com Pedro Silva, um central que impressiona pela estampa física pois, aos 16 anos, já mede 1,90 m. O jovem, com sete golos apontados em 20 jogos, confessa-se "orgulhoso" por sentir a confiança da direcção do clube leonino e alimenta o sonho de chegar à equipa principal, tendo afirmado à Sporting TV:

"É um orgulho imenso treinar na Academia e aos domingos jogar com este símbolo ao peito. Já cá estou há alguns anos e sinto que esta é a minha casa e a minha família, pois tenho tudo o que preciso aqui. Admiro o Coates pela estatura física e pela forma de pensar em campo. Já o Gonçalo Inácio é mais pelo percurso, passou pelas camadas jovens e conseguiu chegar à equipa principal. Isso é algo com que eu também sonho e quero vir a concretizar."

O sonho comanda a vida!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário