quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ou não!!!...


LEÃO AVASSALADOR: E VÃO 10 DERROTAS OFICIAIS SEGUIDAS DO BENFICA NO DÉRBI DE BASQUETEBOL

Esta noite no Pavilhão João Rocha o Sporting mostrou que é incomparavelmente mais forte do que o Benfica nos últimos largos tempos e confirmou a qualificação para os quartos-de-final da FIBA Europe Cup. Os leões viram as águias por perto até ao intervalo e cavaram a diferença a partir do 3º quarto, ainda que tivessem vencido os dois períodos antes da ida para os balneários. É a primeira vez que uma equipa nacional chega aos quartos-de-final da FIBA Europe Cup. Os pupilos de Norberto Alves concluem a participação no 3º lugar do grupo K enquanto que os de Luís Magalhães vão lutar com o Oradea, da Roménia, pela liderança do grupo a 18 de Fevereiro.

Shakir Smith ainda chegou aos 22 pontos na recta final, mas já não conseguiu bater os 23 de Travante Williams. Travis Munnings, com 19 e Frank Gaines com 17 foram os melhores marcadores dos encarnados.

Esta série leonina irrepreensível iniciou-se a 1 de Dezembro de 2020, com triunfo do Sporting em casa por 81-75, e a última havia sido há duas semanas, na final da Taça Hugo dos Santos, por 66-64. Pelo meio houve ainda um jogo amigável, na preparação para esta temporada, e a vitória sorriu, claro… ao Sporting: 82-79.

A 23 de Março, as águias terão nova oportunidade para colocarem ponto final nesta série negra frente aos Leões, em jogo da 16.ª jornada do campeonato...

Ou não!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário