quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ainda me parece mentira!!!...


Slimani encantado com o regresso: «O Sporting é a minha casa»
Avançado argelino está de volta a Alvalade

Aí está Slimani! O avançado argelino voltou ao Sporting e, nas primeiras declarações como reforço de Inverno, explica porque quis regressar ao clube que o projectou para a Premier League:

"Volto porque os adeptos e o clube gostam de mim. Isso para mim é o mais importante no futebol. Tinha saudades do Sporting, dos adeptos e de Alvalade. Por isso, a decisão foi muito fácil. Foi com esta camisola que fui mais feliz. O Sporting é a minha casa, sinto-me bem aqui e sou feliz aqui. É muito bom regressar".

Após passagens por Leicester, Newcastle, Fenerbahçe, Monaco e Lyon, o novo camisola 9 do Sporting reencontrou na Academia velhos conhecidos como Coates ou Esgaio, sublinhando o ponta-de-lança, que assinou até 2023, com mais uma época de opção:

"Foi muito bom reencontrá-los a eles e ao nosso Paulinho. Estou de volta para ajudar a equipa e o clube".

Apresentado esta tarde, após treinar pela primeira vez às ordens de Rúben Amorim, Slimani admite que se sente identificado com o estilo de jogo do Sporting actual, garantindo o ponta de lança argelino que na primeira passagem por Alvalade, entre 2013 e 2016, marcou 57 golos em 111 jogos:

"O Sporting joga muito bom futebol. Conheço bem a casa e também conheço bem o estilo de jogo do míster Rúben Amorim".

Aos 33 anos, e depois de ter rendido 30 milhões de euros aos cofres da SAD quando se transferiu para o Leicester, em 2016, ‘Super Slim’ regressa com a ambição de sempre e determinado em deixar marca: 

"Espero marcar muitos golos. Sou um Slimani mais experiente, mais vivido e, a meu ver, um Slimani melhor do que o da primeira vez".

Contratado ao CR Belouizdad, em 2013, por 300 mil euros, Slimani passou de ser um ilustre desconhecido para ser um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do Sporting nos últimos anos:

"O futebol é mesmo assim. Quando deixas boas recordações é assim. Os adeptos gostam de mim e eu gosto do Sporting e dos adeptos".
(Fonte: Jornal Record)

Ainda me parece mentira!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário