quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Ó Zé e quando é que dás os parabéns ao Rúben Amorim???!!!...


Estamos todos de parabéns!

«No rescaldo da fantástica vitória da Seleção de futsal, frente á Rússia, tornando-se bicampeã da Europa, tendo pelo meio destes dois títulos europeus, alcançado o título de campeã do Mundo, não poderia deixar de felicitar publicamente todos quantos, de há uns anos a esta parte, têm contribuído, nomeadamente o Jorge Braz, para que o sucesso fosse encarado com tanta naturalidade que às vezes nos arrepia.

"A montanha é Portugal. Portugal está no topo". Não só fruto da qualidade dos atletas que temos a felicidade de ter neste momento, mas sobretudo pela capacidade de organização, liderança e visão do seu timoneiro, é possível elevar Portugal ao padrão de excelência mundial.

Permitam-me (Record) que, aquando da extinção da Federação Portuguesa de Futebol de Salão e da integração do futsal na FPF, alguns daqueles que contribuíram para que o sucesso fosse aquele que, já nessa altura, se vislumbrava, integravam uma comissão de treinadores de futsal junto da ANTF, sendo posteriormente alvo de uma aposta inequívoca da FPF, na primeira equipa técnica, formada por Orlando Duarte e Jorge Braz, com a introdução, no quadro diretivo, de Pedro Dias, como responsável pelo futsal na entidade federativa, bem como de outros que, saídos dessa comissão, começaram a organizar a formação de treinadores de futsal, para que alcançássemos o êxito tal como o conhecemos neste momento.

O sucesso deu muito trabalho, como sempre, para alguns e para a Federação que apostou forte em todos os vetores da modalidade.

Este feito histórico ficará para sempre gravado no memorial dos treinadores portugueses. Estamos certos que, com esta conquista, se deu mais um passo importantíssimo na projeção do futsal português e na exponenciação da classe dos treinadores de futsal portugueses. É justíssimo evidenciar, também, o enorme contributo, entre outros, do treinador Nuno Dias, que ao serviço do Sporting Clube de Portugal se sagrou campeão europeu e foi considerado o melhor treinador do mundo por equipas.
Estamos todos de parabéns!»

Ó Zé e quando é que dás os parabéns ao Rúben Amorim???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário