terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Em frente Sporting!!!...



Rúben Amorim fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Belenenses SAD, da 20.ª jornada (amanhã, às 20H45) e, claro está, o mercado não deixou de ser assunto:

«Em relação a Slimani, traz um tipo de avançado diferente. Jogamos mais subidos, temos muitos cruzamentos em alguns jogos e faltou-nos uma referência na área. Mais do que uma vez perdemos o Coates e a solução para o jogo aéreo na frente. É um jogador que vem a custo zero, conhece muito bem o clube, tem 33 anos, e hoje em dia isso é um jogador novo. Faz golos, é intenso na pressão, e nós reparámos nisso apesar da idade dele. Reparámos que era uma boa solução para este momento da equipa. Já tivemos essa hipótese no passado e eu disse que não o queria. A nossa forma de jogar mudou, precisamos de uma referência que nos vá ajudar a ganhar jogos. Em relação ao Edwards, já tinhamos interesse desde o ano passado. Desta vez houve condições e ele teve muita vontade de vir, foi muito importante ele vir já. É muito introvertido e vai demorar a conhecer os colegas, mas futebolisticamente é um talento. Muito forte entre linhas, no um para um, e esperamos uma adaptação a um projecto que não é só para amanhã».

Vemos este discurso limpo e seguro de Rúben Amorim com a esperança que sempre há-de inundar o nosso sportinguismo!...

Em frente Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A forma de Ser e Estar de Amorim é uma sucessão de pedradas (pedregulhos) no charco e lamaçal do futebol.
    Simples, directo, incisivo, humilde, sincero, amigo, humanista e divertido - cada declaração e/ou entrevista, uma aula de ensinamento e de educação.
    Sem arrogância, profissional altamente qualificado, gestor de recursos exigente, leader natural, amigo e solidário.
    Não comungo tendências que puxem para idolatrar, nem de cultos de personalidade, mas o cidadão, profissional e Homem público Sr. Rubem Amorim merece o devido destaque, pela sua personalidade, carácter e simplicidade.
    E esta conjugação de valores e maneira de Estar e Ser, por inusitada, é merecedora de referência, pelo exemplo e distinção, que prestigia, enobrece e Honra a Enorme instituição Sporting CP.
    E tal, apenas é possível, quando existe identificação de valores, Cultura e História.
    Força Sporting CP.

    ResponderEliminar