sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Até ao lavar dos cestos é sempre vindima!...


Até à muito questionável expulsão de Sebastian Coates, o Sporting impôs o seu jogo, esteve sempre na frente do marcador e só então o FC Porto passou a ter algum controle do jogo e, mesmo assim, só a 12 minutos dos 90' conseguiu alcançar o empate, que deixou tudo igual entre os dois da frente da tabela classificativa e pareceu sempre ser o maior desígnio azul e branco.

O exemplo flagrante da superioridade leonina ficou bem expresso na qualidade que envolveu a jogada de 40 segundos que envolveu toda a equipa e culminou na obtenção, aos 34 minutos, no golo do merecidíssimo 2-0 alcançado pelos leões.

O que veio a seguir ao final do jogo não terá sido mais que aquilo a que todos estamos habituados que aconteça nas Antas, quando a vitória não sorri aos donos da casa. Pena que alguns leões ainda não estejam suficientemente elucidados!...

Com doze jornadas por realizar, muita água irá ainda correr por debaixo das pontes...

Até ao lavar dos cestos é sempre vindima!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Me desculpe mas o goncalo inacio chegava 1 a bola e o jogador do porto nao ia completamente isolado pa baliza e depois nao e falta violenta em portugal apitase por tudo e pornada e dase amarelo por tudo e por nada parecem o cao da ovelha chone esses arbitros

    ResponderEliminar
  2. O empate 2-2 dá-nos vantagem em caso de igualdade com os fruteiros? A questão de marcar mais golos fora em caso de empate ainda está em vigor no campeonato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que se sabe e julgo ainda estar em vigor, os factores de desempate na nossa Liga são os seguintes:
      1 - Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram.
      2 - Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si.
      3 - Maior número de golos marcados fora, nos jogos entre si.
      4 - Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos de toda a competição.
      5 - Maior número de vitórias em toda a competição.
      6 - Maior número de golos marcados em toda a competição.

      Eliminar