terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Mais um "amarrado" ao Sporting!...


Não será reforço este Inverno mas o Sporting já assegurou a contratação de Diogo Abreu, médio do FC Porto, a partir do final da época.

Seguido há muito pelos responsáveis leoninos, o médio, que completou 19 anos no início de Janeiro, termina contrato com os azuis e brancos precisamente no fim de 2021/22, o que permitiu aos campeões nacionais anteciparem-se e negociarem um vínculo sem terem de ressarcir o velho rival, à imagem do que aconteceu com Gonçalo Esteves, lateral-direito de 17 anos.

Internacional pelas selecções jovens, Diogo é da geração de 2003 e passou praticamente uma década a usar o escudo do dragão. Com invejável envergadura atlética - 1,86 metros -, superiores dotes técnicos e apontado como uma das esperanças do futebol nacional, jogará apenas até final da presente temporada entre os Sub19 e os bês do seu actual clube.

Mais um "amarrado" ao Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A competência e profissionalismo da estrutura, a funcionar em pleno na defesa dos superiores interesses do clube.
    Extraordinario o trabalho desenvolvido, em toda a linha, desde a estrutura de recursos humanos e competências, até à reorganização, distribuição e delegação de responsabilidades.
    Atrevo-me a plagiar, mas tudo o que tem sido feito, nos últimos 3,5 anos, criado, reorientado em forma, estratégia e objectivos, com coragem, total seriedade e transparência, coloca-nos sim, na vanguarda.
    E esta vantagem, muito nos Honra e Dignifica - sem trapaças, trafulhices, batotas, tráficos e/ ou corrupção.
    A tal diferença que nos distingue e torna insuperáveis - campeões na Verdade, na Ética, na Cultura, no Desporto e nas Competições, respeitando os adversários.
    Mas há tanto ainda por fazer.
    A cultura de exigência, o rigor, controlo e equilíbrio da gestão, a credibilidade instaurada, a seriedade e prestígio dos O.S., têm que obrigatoriamente ter continuidade.
    Queremos mais e melhor, sem abdicarmos dos nossos imperativos valores desportivos, éticos, culturais e sociais.

    ResponderEliminar