sábado, 19 de fevereiro de 2022

Simples, mais simples não há!!!...


«O CAMPEONATO É O NOSSO OBJECTIVO, MAS A CHAMPIONS TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE»

Rúben Amorim, na conferência de imprensa promovida este sábado, de antevisão ao jogo com o Estoril, referente à 23.ª jornada da Liga, agendado para as 18 horas de amanhã, domingo, em Alvalade, entendeu destacar que espera um jogo difícil:

«O nosso objetivo passa por ganhar o jogo contra uma equipa que sabe o que faz, com rotinas muito bem trabalhadas. Falamos de um plantel com várias soluções… Agora, saímos da Liga dos Campeões, competição da qual ainda não saímos oficialmente, mas já pensamos em voltar e, para isso, temos de ganhar os nossos jogos. A nossa prioridade é o campeonato e temos de fazer essa ligação.
Temos a obrigação de ganhar (ao Estoril) e sabendo até que ganhamos dois pontos ao rival (que nos persegue na classificação), isso é muito importante. Já quanto ao primeiro lugar, enquanto for matematicamente possível... sabemos que teria sido melhor ganhar, obviamente, e perder tornaria as coisas muito difíceis. São seis pontos e o FC Porto não perde muitos pontos. Mas, temos de fazer os nossos pontos e acreditar sempre. Há sempre jogos difíceis e, à medida que o campeonato se adianta, os jogos tornam-se ainda mais difíceis. O campeonato é o nosso objectivo, mas a Champions também é muito importante.»

Simples, mais simples não há!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário