sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Convicta e liminar recusa!!!...


Declaração infeliz e desadequada

«A declaração do candidato, na minha modesta opinião é tão infeliz, desadequada e extemporânea, que mais não é do que um tiro de "canhão" no próprio pé.
Mesmo admitindo-se que fosse um cenário acadêmico próximo (e não o é, muito longe disso), enquanto sócio, tem o dever e obrigação de não trazer para a praça pública, assuntos de melindre e reserva, que têm obrigatoriamente de ter respaldo com base no dever de lealdade, pois tais assuntos são do exclusivo controlo e sigilo dos responsáveis da SAD e dos competentes O.S..
Logo, a sua postura beligerante com lastro na violação dos seus deveres como sócio, no meu caso pessoal desde já fica apresentado.
Ter ideias que possam ser úteis e alternativa ao clube, para serem escutadas, ponderadas e discutidas, serão sempre bem vindas.
Políticas de terra queimada e posturas de que somos milagrosos, sem dizer como, roça o populismo inócuo e auto promoção que não têm acolhimento no Sporting CP.
Estamos vacinados com dose de reforço, temos memória e massa crítica que nos permite a clarividência de ver por onde queremos que o clube prossiga.
Difícil foi desbravar o caminho, retirando as pedras e ultrapassando obstáculos.
Mas com coragem, competência, sentido de responsabilidade, coragem e tenacidade, conseguimos muito em tão pouco tempo - era suposto ser uma utopia e ficção, mas com muito trabalho, denodo e Amor ao clube, conseguimos o impensável.
Restaurada a credibilidade, assumido o controlo e recrutando as competências altamente qualificadas, conseguimos, a pulso, com lágrimas e sofrimento, chegar e estar onde queríamos e merecíamos.
Agora, é tempo de continuidade, para consolidação do semeado, porque muito há por fazer.
Não precisamos de gurus e experts paladinos de soluções milagrosas, mas sim do que já temos (felizmente) - Credibilidade, Seriedade, Honestidade, Humildade, Solidariedade, Profissionalismo e incomensurável disponibilidade e Amor a dedicar ao clube.
Todavia, aguardo com curiosidade, a divulgação das listas e o programa que se propõe executar.»

(Comentário em Leoninamente de Rumo Certo - Ventos Favoráveis4 de fevereiro de 2022 às 12:48)


Subscrevo integralmente a opinião hoje expressa na caixa de comentários de Leoninamente, pelo leitor e associado sportinguista "Rumo Certo-Ventos Favoráveis": no meu singelo e despretensioso pensamento, o discurso bélico, panfletário e deselegante do candidato Ricardo Oliveira deixou, hoje por hoje, de fazer sentido no Sporting que todos desejamos ver (re)construído em paz, harmonia e união, e apenas determina em mim... 

Convicta e liminar recusa!!!... 

Leoninamente,

Até à próxima

7 comentários:

  1. As declarações de RO foram uma entrada a pés juntos, pitões à frente!
    Creio que este candidato falou para viúvas e desprotegidos, mas esqueceu que os sócios do Sporting são muito mais que nicks duplicados, triplicados sei lá quantas vezes e que, quando se espremer a coisa, acabarão numa mão cheia de nada.

    RO, por mim "já foste!"
    Sporting, sempre!

    ResponderEliminar
  2. No benfica também recusaram, singela e sistematicamente, durante bastante tempo, muita coisa que agora apregoam como evidência. E em altos berros.

    ResponderEliminar
  3. Por mim estou esclarecido em relação a este candidato. Isto não vale tudo. Podemos não estar de acordo com tudo o que foi feito por esta direção, mas vir para a praça pública dizer que o Sporting não paga as contas, não é a melhor maneira de se apresentar aos sócios. Continuamos a ter no clube pessoas que só dão tiros no pés, e denigram a imagem do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conana, Conana, andas pelo Blog correcto?

      Eliminar
    2. Há algumas incorrecções neste blog mas,no geral, não me parece um blog incorrecto.

      Eliminar
  4. Quando li isto pensava que estava a falar do FCP

    ResponderEliminar