quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Muitos terão feito pior trabalho!...


 A título de curiosidade, o árbitro internacional João Pinheiro, 34 anos, da AF Braga, nomeado para o clássico entre FC Porto e Sporting, agendado para amanhã, assume o duelo entre dragões e leões pela 6ª vez na sua carreira e terá o suporte de Luís Godinho, da AF Évora, no VAR.

João Pinheiro, conta exibições bastante positivas na mão-cheia de clássicos entre as duas equipas nos quais já marcou presença, como atestam as notas atribuídas pelo jornal Record no quadro que acompanha este texto. Os embates mais mediáticos foram os da final da Allianz Cup de 2018/19, que o Sporting conquistou na decisão por penáltis, e o da 32ª jornada da 1ª Liga de 2019/20, no qual o FC Porto sentenciou a conquista do título daquela temporada. Em termos de balanço, com o juiz bracarense no apito, o FC Porto venceu dois encontros, o Sporting um e registaram-se dois empates.

Muitos terão feito pior trabalho!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Espero ...que "não lhe caia nenhuma pinha da cabeça..."

    ResponderEliminar
  2. E sabem quem alegadamente dava 100 mil euros, pela porta do cavalo,aos árbitros quando fosse campeão? Até obrigou um dos premiados, após investigação das autoridades,a ter de vender à pressa uma das suas lojas a um seu irmão pelo mesmo valor. Já perto dos setenta anos tenha de desabafar.Os meus netos, todos sportinguistas, obrigam o avô a ter de se respeitar a si próprio. Forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar