quinta-feira, 28 de março de 2019

Porque não?!...



Saber que o Sporting Clube de Portugal irá organizar durante o mês de Abril uma cimeira dedicada às modalidades, estando bem longe das minhas perspectivas, é qualquer coisa que me arrepiou e encheu de incontida satisfação. Tanto mais quando o Clube se assume incontestavelmente como "A Maior Potência Desportiva Nacional", um evento vanguardista desta natureza, acaba por fazer todo o sentido e corresponder ao orgulho de todos os sportinguistas e ao elevado conceito internacional de que, reconhecidamente, o Clube já é credor.

Como sopa no mel esta Cimeira das Modalidades que o Sporting Clube de Portugal organizará e que pela primeira vez oferecerá aos portugueses e ao mundo, nos dias 11, 12 e 13 de Abril e que, com grande margem de certeza, terá o êxito que o Clube e os seus dedicados impulsionadores merecem.

Do programa que começa agora a ser conhecido, retiram-se ilacções seguras quanto à forma com que o evento estará a ser programado e estruturado, reforçando as magníficas perspectivas sobre a marca eclética que já representamos no presente e a desejada dimensão que, legitimamente, queremos alcançar no futuro.

Poderá estar aqui e definitivamente, o embrião da "maior potência desportiva mundial"!...

Porque não?!...

Leoninamente,
Até à próxima  

7 comentários:

  1. Subscrevo na íntegra o seu Post.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um grande amor que nos aproxima! Obrigado.

      Cumprimentos e SL

      Eliminar
  2. A propaganda está forte... veja lá Homem, componha-se. Vai parecer que está a puxar o lustro à força...

    Quando na melhor época desportiva de sempre (a anterior), as modalidades conquistaram os campeonatos nacionais, no novo Pavilhão, casa das modalidades e das cimeiras, esquecido por todas as direcções menos a anterior, chamaram-lhe o pior momento da história do Clube...

    Agora uma cimeira no mesmo pavilhão é que vai relançar o Sporting como maior potência desportiva nacional...

    Risível, de tão ridículo...

    ResponderEliminar
  3. Faltou dizer que é um encontro interno e sem personalidades internacionais, como o nome poderia dar a entender. E paga-se bem e caro... um flop!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O alvaiade costuma fazer desaparecer esse entumescimento dos cotovelos que se nota à distância, neste anónimo que, vestido com as calças do pai, também anónimo, parece um homem!...

      Eliminar
  4. Não desenhando evento de, eventual, tamanho significado não deixo de registar o meu primeiro pensamento... "The Future of... Modalidades"????

    Ainda veremos a 'dita' da gala a fazer caminho...

    ResponderEliminar