segunda-feira, 18 de março de 2019

Nas mãos do juiz Neto de Moura!...



Por, alegadamente, os factos apontarem para que este crime não possa ser considerado "violência doméstica", já que terá, factualmente e segundo testemunhos presenciais, sido perpretado nos "domínios domésticos do FC do Porto", mais precisamente no Dragão Caixa e durante um encontro de hóquei em patins com o Sporting CP, tudo aponta para que o julgamento deste hediondo acontecimento possa acabar por ir parar...


Nas mãos do juiz Neto de Moura!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. “”VERGOHNA PARA O DESPORTO PORTUGUÊS”””
    Isto já passa de desporto, como é que uma instituição com o FCP tem o descaramento de dizer algo neste caso? E depois a tentar botar a culpa para fora do capote como se a foto da mulher não stivesse a correr todo o mundo!!! É uma pena num país que se diz livre uma mulher ser agredida em publico e ninguém se revolta contra esses cobardes, “e não tem nada a ver com clubismos apesar de todos nós sabermos que isso é o que move e esconde esses cobardes”. Se fosse aquí nos EU nem era preciso um bom advogado ela seria parte dona do FCP e o cobarde teria que pagar caro e com prisão, mas no país do vale tude nada acontece pois os mafiosos é que mandam e fazem o que querem. !!!

    ResponderEliminar
  2. Bem "pela amostra"...
    Não sei se a vítima teria muitas possibilidades de que fosse feita justiça...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Isto não é desporto.
    Temos que defender o desporto de gente que quer continuar a viver no tempo das cavernas.
    Algo deve ser feito e rápido.
    Com exemplos destes dados em camarotes é impossível deixar passar em claro.

    ResponderEliminar
  4. Onde pára a indignação dos indignados do ataque à academia, os srs. Ferro Rodrigues, Rebelo Selfies de Sousa, e outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na urna... Ora vamos lá fazer aritmética simples... 4,5M + 2M dá... @%#+*... Check...!!! Desses... potencialmente eleitores são @€&%#*+ Check...!!! (distribuição geográfica impecável - à maneira mesmo) Check...!!! ah e tal... pois... é fazer as contas... Os outros 3 servem apenas para comprovar a democracia... (minoria silenciosa vulgo 'corno')

      Eliminar
  5. Isto é o FC do Porco! E depois ainda existem sportinguistas que pensam que eles são melhores do que os lampiões.

    ResponderEliminar