sexta-feira, 22 de março de 2019

Albarde-se o burro à vontade do dono!...

Mercantilismo e pouco mais!...

Zero de tudo! Começando pela escolha do estádio, passando pelas escolhas dos jogadores, pelo estado de espírito, motivação e apoio dos adeptos presentes no "novo estádio nacional" e dos "resistentes" com bonomia e pachorra para acompanhar pela televisão e terminando com o natural e mais do que previsível nulo, foi tudo zero!...

Qualquer estádiozeco do Dragão ou Alvalade era muito bem capaz de albergar os pouco mais de 50 mil que estiveram no "novo estádio nacional" e, tão claro como a água, dentro de três dias, com a Sérvia, as coisas ainda poderão vir a revelar-se bem piores!...

O divórcio começa cedo a consumar-se. Pois então...

Albarde-se o burro à vontade do dono!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. 58 mil, cabem em alvalade ou no dragão!?

    ResponderEliminar
  2. Faltariam uns 2 mnt para o intervalo e na Tv notou-se um terrível silêncio no estádio, fazendo-me recordar aquele momento épico durante "um minuto de silêncio" quebrado por uma voz que se ouviu em todo o estádio:"Benfica é merda!"

    https://www.youtube.com/watch?v=kaPDoYW0hQM

    ResponderEliminar
  3. Nas palavras do Sr. Ribeiro Cristóvão, no canal televisivo onde se exibe, Alvalade ou Dragão só têm lugar para 40.000 espectadores. Haja paciência!

    ResponderEliminar
  4. "Tudo certo" e depois como arranjaria maneira de "meter no bolso lampiónico"...os cerca de 200 mil euros por jogo...?

    SL

    ResponderEliminar