quinta-feira, 21 de março de 2019

Inspira-te Bas Dost!...



Tayla Harris tem 21 anos e é jogadora de futebol australiano - uma espécie de parente afastado do râguebi, altamente popular na Austrália. Na última segunda-feira, num jogo entre Carlton e Western Bulldog, a jogadora foi fotografada por Michael Willson numa pose atlética, após marcar o primeiro ensaio do jogo, num pontapé a 40 metros de distância.

O que deveria ter sido apenas e tão só, um momento espectacularmente bonito e capaz de levar os adeptos ao delírio, acabou em polémica absurda. É que a estação australiana "Canal 7" publicou no seu Facebook dedicado à AFL - Australian Football League - a fotografia do dito momento e o que se seguiu foi um ataque inesperado de uma série de trolls, repetindo comentários sexuais devido à pose de Tayla Harris.(LINK)

Mas a estúpida polémica causada pelos estúpidos trolls australianos - na Austrália quanto como por cá, das mentes doentes dessas "cavalgaduras" dos trolls apenas sai merda! - absolutamente para nada interessará para aqui e para agora. O que me importará será lançar um "superlativérrimo" e aliciante desafio a um grande jogador que mora em Alvalade...

Inspira-te Bas Dost!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário