quinta-feira, 28 de março de 2019

Quando, quando, quando?!...



Está escarrapachado na capa de hoje do jornal Sporting, mas ó Mister, importa-se de nos dizer...
 


Quando, quando, quando?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. A palavra só se torna efetiva com os factos. Assim, o que se vê é o vazio da palavra, a falta de sentido, a contradição. Com a palavra se manipula e se engana. Foi assim sempre e assim será, por não existirem homens livres.
    lamento ter esta opinião a respeito da palavra, mas para não haver dúvidas e enganos, é fazer, antes de falar.
    O que é certo e lamentável, é não ver na seleção A um único jogador leonino e pelo andar da carruagem, qualquer dia nem da formação sportinguista. Também no Sporting as oportunidades serão mais a jogadores estrangeiros do que a portugueses e ser da formação, com este treinador, parece ser mais uma dificuldade a ultrapassar (já assim era com Jorge Jesus). Que o digam Jovane, Miguel Luís, Francisco Geraldes, para não falar de outros que se arrastam de empréstimo em empréstimo, apesar de alguma boas provas dadas.
    Será para o ano? Com este treinador?

    ResponderEliminar
  2. com este individuo ? ele e o varandas ? chamar a um treinador e a outro presidente parece um sketch dos monty piton .

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver a convocatória. Só espero que Jovane não fique no banco a descansar e que Francisco Geraldes não seja de novo "gozado", com um episódio de uma substituição, nos últimos momentos do jogo.
    Uma vez que Bas Dost não está, só espero que Pedro Marques não seja, apenas um "pendericalho" de bem parecer, como representante da formação.
    Que K não seja K e que me desminta, por factos evidentes, quanto à minha falta de fé.

    ResponderEliminar