segunda-feira, 4 de março de 2019

Um exemplo!!!...


O jovem guarda-redes do Sporting, Luís Maximiano esteve hoje em destaque na vitória dos leões sobre o SC Braga (3-2), em jogo a contar para a terceira jornada do apuramento de campeão da Liga Revelação. Para além de defender um penálti decisivo, foi protagonista de uma série de paradas reveladoras do seu prometedor talento.

Na companhia de vários jogadores do plantel principal presentes no Estádio Aurélio Pereira, Bruno Fernandes fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao jovem guarda-redes. Nas histórias do Instagram, o capitão leonino gravou a defesa do penálti (ver vídeo) com a seguinte legenda: «Como eu confio em ti miúdo».

Será bom recordar que Luís Maximiano começou a temporada como o terceiro guarda-redes do plantel principal – atrás de Renan Ribeiro e Romain Salin. No entanto, a meio da temporada acabou por assumir a titularidade da equipa sub-23.

Ontem no final do encontro com o Portimonense e depois de carregar à costas a equipa ao encontro de uma vitória que chegou a estar comprometida, Bruno Fernandes produziu uma simples afirmação com extraordinário significado: "Os nossos primeiros 10 minutos têm de ser os 90!". Hoje, em dia de merecida folga, fez questão de com a sua presença no Estádio Aurélio Pereira e com as palavras que depois deixou nas redes sociais, vincar bem o seu forte apoio à nossa equipa profissional mais jovem e o profundo compromisso que lhe merecem, tanto toda a actualidade do Sporting, quanto o seu futuro, liberto de inexplicáveis vicissitudes que continuam a afastá-lo do rumo que todos desejamos...

Um exemplo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário