terça-feira, 26 de março de 2019

"Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe"!...



SELECÇÃO REGRESSA A ALVALADE 4 ANOS DEPOIS

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta terça-feira que o jogo com o Luxemburgo, que faz parte do calendário de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, vai ser disputado em Alvalade, estando a partida agendada para o dia 11 de Outubro, às 19.45 horas.

Será o regresso de Portugal, finalmente, ao reduto leonino, onde não se realizava um jogo da selecção nacional desde 2015, quando naquele estádio a equipa das quinas recebeu a França, em encontro de carácter particular.

De recordar que os próximos dois jogos da Selecção, na fase de apuramento para o EURO-2020 serão duas deslocações, à Sérvia  a 7 de Setembro e Lituânia  a 10 de Setembro. Pelo meio existem ainda dois encontros relativos à final four da Liga das Nações, o primeiro dos quais com a Suíça, no Estádio do Dragão.

Após a decisão federativa de corrigir o caminho ínvio que últimamente parecia apostada em prosseguir, Frederico Varandas entendeu dever pronunciar-se sobre esta matéria:

"Estamos muito satisfeitos com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol. Não recebemos, no Estádio José Alvalade, um jogo da Selecção desde 2015. É o regresso da nossa Selecção, Campeã em título do torneio, a um palco de excelência que é a casa de um conjunto largo de jogadores que foram formados no Sporting Clube de Portugal. Uma feliz notícia para o Sporting. Esperamos um Estádio cheio e um grande ambiente de vitória para a Selecção Nacional."

Dependendo do prisma com que se olham para certos acontecimentos neste quase inclassificável "futebolzinho tuga"...

"Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe"!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. Luxemburgo?!.. esse colosso europeu?!... uma vergonha!!

    ResponderEliminar
  2. Não só é vergonhoso como é achicalhador, mais do que para nós..., para o resto do país...

    Desta vez dava-lhes a razão que eles querem... Depois de duas 'latadas' seguidas à subserviências escarlate mandava-os... estragar a relva a outro...!!!

    p.s. Depois do Luxemburgo já está novo jogo marcado para Alvalade... Desta vez será já em... 2027!!!

    ResponderEliminar