sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Abençoada e leonina vassoura!!!...



Sporting dispensa 15 funcionários de agência de comunicação

YoungNetwork deixa de produzir conteúdos do jornal, site e redes sociais do clube

A "limpeza" no Sporting parece não se ter cingido apenas ao treinador e adjuntos mais próximos da equipa principal de futebol. Frederico Varandas, ao que tudo indica, terá ordenado que fossem aumentadas substancialmentwe as dimensões da "vassoura" e, nessa condição, outros departamentos importantes na vida do Clube estarão a ser sujeitos a apertada e rigorosíssima "operação limpeza".

Segundo o que está a ser avançado por alguns OCS, a edição desta semana do jornal ‘Sporting’, nas bancas desde a passada quinta-feira, terá sido a última produzida pela equipa da YoungNetwork. Os 15 funcionários da agência de comunicação responsável pela sua produção, já foram dispensados, embora oficialmente ainda nada tenha vindo a público.

A empresa assegurava os conteúdos do jornal, do site e das redes sociais do Sporting desde há 4 anos. O contrato com o Clube, renovado em Abril deste ano, seria válido até 30 de Junho de 2019, pelo que a rescisão poderá implicar custos que a CS avança como situando-se na ordem dos 200 mil euros, se eventuaçmente houver lugar a indemnizações.

Está a ser adiantado também que os serviços que estavam contratados com a YoungNetwork deverão passar a ser garantidos pela LPM, agência de comunicação que começou a trabalhar com o Sporting desde a eleição de Frederico Varandas, a 8 de Setembro.

Há quem garanta que o CEO da empresa agora afastada, João Duarte (na foto), será o autor do blog "Mister do Café", cujos custos representariam anualmente para o Sporting uma verba a rondar o milhão de euros! A confirmar-se...

Abençoada e leonina vassoura!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário