domingo, 17 de janeiro de 2016

Esforço, dedicação e devoção serão fundamentais no Algarve!...




O que lá vai, lá vai! É preciso tocar a vida p'rá frente, focarmo-nos no amanhã! E o nosso amanhã passa por Portimão, onde se nos apresenta já na próxima 3ª feira mais um clube com a águia no topo do emblema. Com o devido e natural respeito pelo nosso adversário e sejam quais forem os convocados por Jorge Jesus, é um jogo para ganhar, de forma a consolidar a nossa posição e o desígnio de todo o universo leonino de rumar às meia-finais. 

Naturalmente que com os olhos postos na difícil deslocação a Paços de Ferreira no próximo sábado e com apenas quatro dias entre estes dois jogos, depois da jornada anterior para a Liga de má memória para todos, Jorge Jesus procederá às habituais poupanças de modo a aliviar as cargas a que têm estado sujeitos os mais influentes titulares da equipa, projectando o próximo jogo da I Liga.

De qualquer modo e sendo o adversário um potencial pretendente à subida à I Liga, o facto é que não deixa de ser um conjunto que milita na divisão inferior, pelo que independentemente das escolhas de JJ, o Sporting apresentar-se-à sempre como claro favorito, não deixando nunca de ser verdade que todo e qualquer favoritismo terá necessariamente de ser provado em campo, para mais com o sério aviso deixado pela equipa algarvia através da goleada imposta ao Arouca, equipa da I Liga, na primeira jornada do grupo.

Esforço, dedicação e devoção serão fundamentais no Algarve!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário