sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A MALDIÇÃO DE ALVALADE!...



Aston villa vai devolver ilori ao liverpool!...
Defesa português não convenceu nem jogou (LINK)

Quando me ponho a pensar naquilo que poderiam ter sido as carreiras que se auguravam a certas promessas da Academia Sporting e nas ilusões desfeitas que hoje protagonizam, por mais que me esforce por afastar a ideia,  acaba por dominar, imperiosa e devastadora...

A MALDIÇÃO DE ALVALADE!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Querem sair antes do tempo...dá nisto! Apesar de tudo não lhes desejo mal...
    No entanto não duvido que se tivessem ficado, com a estabilidade que temos actualmente, estariam neste momento na calha para sair para colossos europeus por muitos milhões...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano Álamo. O Ilori era um dos jovens em que eu pensava um dia vir a singrar na equipa principal, juntamente com o Ruben Semedo!

    ResponderEliminar
  3. Se o Ilori tiver um mínimo de humildade, que peça a um amigo (dos verdadeiros) que o ajude a fazer um ato de contrição.
    Só teria a ganhar se o conseguisse ser aceite como um filho pródigo...

    ResponderEliminar
  4. Continuo a achar que a este Ilori, como a alguns outros, saiu-lhe a sorte grande de ter aparecido na equipa principal quando tínhamos realmente planteis muito fracos.

    Este Ilori se estivesse no Sporting actual, seria destacado para a equipa B pois é inferior a qualquer um dos nossos actuais centrais.

    A carreira que fez desde que saiu de Alvalade fala por si, 24 jogos em 3 épocas pelas equipas principais por onde passou:

    2015/16 - Aston Villa Sub-21 - 3j
    2015/16 - Liverpool Sub-21 - 2j
    2014/15 - Bordeaux - 15j 1g
    2013/14 - Granada - 9j
    2013/14 - Liverpool Sub-21 - 3j

    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE