quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O malte turva os olhos a muita gente!...




O malte turva os olhos a muita gente!...

Julgava eu que era só o tinto a fazê-lo, cá dentro da nossa pequenez! Mas acabei por concluir que mesmo por cá, para outros "malteses", os 14 ou 15 graus do nosso melhor alentejano, eram brincadeiras de criança e caíram em desuso, quando comparados com os 40 graus de um bom malte da Escócia. Conclusão que adveio da observação dos seus resultados em figuras proeminentes do nosso "jetiseti", como ESF, ROC e VPV, por exemplo...

Agora quando me surgiu pela frente o "delirium tremens" de Joseph Sepp Blatter, fiquei absolutamente esclarecido: sob os poderes de tão potentes e violentos "óculos", é só nevoeiro à frente dos olhos de quem arrisca usá-los:

"We only see what we want see"!...

Leoninamente,
Até á próxima 

2 comentários:

  1. Eu também fiquei estarrecido com tamanha desfaçatez...
    Na verdade o sr Blatter já tem idade mais do que suficiente, para "não cavalgar semelhantes alimárias", correndo o risco de cair da albarda abaixo, por já não ter capacidade para se equilibrar em cima de tal pedestal...

    Ao ouvi-lo fiquei com uma pontinha de raiva, por sentir sem quaisquer dúvidas de que ele estava a ser muito injusto para com o nosso Ronaldo...

    O Ronaldo sempre mostrou ser uma pessoa equilibrada e respeitosa e sempre disponível para actos de solidariedade para com os que mais deles necessitam...

    Que importa (parece que importa, mas não devia...) ao sr Blatter o dinheiro que o Ronaldo gasta no cabeleireiro...?

    A mim nem me importa o dinheiro que ele gasta em carros, ou noutros luxos que pode bem sustentar...quanto mais o que gasta com o arranjo do cabelo...

    Puro disparate que nem acredito que se deva a excesso de álcool, a não ser que esse seja o seu estado normal, perante tantas e descabeladas saídas com que já nos brindou...

    O lugar que ocupa, devia merecer um verdadeiro cavalheiro, um gentleman... e não um carroceiro qualquer, dado a jogos de bastidores como aqueles que desde há muito tem sido interprete o sr Blatter...

    Melhor fora que estivesse calado, como não conseguiu...
    Melhor seria que se demitisse...
    Como não o fará...
    Que tenhamos paciência...para continuar a escutar as suas "bacoradas"...

    Se dúvidas houvesse acerca da forma como ao longo dos anos têm sido atribuídos a maior parte dos prémios da FIFA...elas esfumaram-se de vez...
    Ficámos conversados...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo Max, ficámos conversados!... E tenho uma leve suspeita de que terá ficado muito mal na fotografia! Não só em Portugal!...

      SL

      Eliminar