sábado, 26 de outubro de 2013

O COMANDO C, é do caralho !!!...




Eu gosto do Cherbakov! Gosto do seu sportinguismo singular e do seu humor cáustico e inimitável. Gosto do seu humanismo, quantas vezes lamechas, mas que, como uma vez ouvi Júlia Roberts dizer na ópera, quase me faz mijar todo!...

O Cherba, por questões que só a ele dizem respeito e que respeito, ficou de candeias às avessas com os companheiros com quem arrancou com esse, porventura a breve trecho saudoso, blog maior do sportinguismo que era, vou escrevê-lo pela última vez, o CACIFO DO PAULINHO, esse blog que nós dizíamos, ser do caralho!...

O Cherba, tem um horizonte diferente dos seus antigos companheiros. Não sei se será um horizonte melhor ou pior que aquele de quem ainda se diz, como grande que é, amigo. E da incompatibilidade resultou, para ele, um novo caminho. Tudo certo, tudo legal, tudo democrático, tudo à... SPORTING ! Nós somos assim! Outros, porque não sabem nem podem imitar-nos, roem-se de inveja! Pois é lá com eles!...

Hoje "abriu a portagem" para a nova auto-estrada do Cherba! Não é A1, nem A25, é simplesmente... COMANDO C ! Do que é que estavam à espera?! Que o rapaz deitasse para a sargeta todo o leonino trabalho que quase lhe tem roubado metade da sua vida e do seu tempo! Nada disso, o Cherba pode ter todos os defeitos, menos ser burro! E eu, leoninamente, compreendo-o e aqui estou para lhe dar todo o apoio! Porque para mim, sportinguistas como ele sempre serão... SAGRADOS !...

FORÇA CHERBA, SABES BEM QUE ESTOU CONTIGO !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Que texto à Leão ;)! Parabéns e um abraço

    Marco Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Leão Marco Gonçalves! Cada um, vai rugindo conforme pode e sabe. Importante será sempre rugir forte e a plenos pulmões!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  2. Álamo
    que grande post, (como de costume, aliás)

    só quero pedir um favor:
    posso roubar o post e colocá-lo no Comando C só para mostrar aos do contra, o que eu nao consegui até agora dizer com as minhas "pobres" palavras??

    fernando silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando Silva, grato pelo elogio. O seu pedido nem necessitava de ser feito. Entre leões existe um código de honra que nos manda avançar para todas as boas causas, e a causa que sugere é enormíÍÍÍÍÍÍÍÍÍssima.!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. O Cacifo também era um dos que lia...e com agrado...!!

    Nunca comentei porque não conseguia "entrar"...agora passarei a "carregar" no Comando...e vou experimentar se é desta que consigo entrar...!!

    Às vezes é um bocado "desbocado", é uma linguagem que eu não uso, mas também não é por isso que deixarei de admirar o sportinguismo latente em cada post...!!

    Força então Cherba...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maximino
      estando eu em Londres, o cacifo , e agora o Comando, fazem-me lembrar, (devido ao desbocamento, como voce lhe chama), uma velha tasca sportinguista onde vale tudo para se mostrar o nosso amor ao noso grande clube...
      bem haja

      em relacao aos comentarios, costumava fazer no cacifo a assinatura no wordpress e deixava-me comentar...
      fernando silva

      Eliminar
    2. Estimado amigo Maximino, eu compreendo-o, mas deixe-me que lhe diga que cada blog tem a sua identidade própria.

      Um velho professor meu, quando um dia um aluno seu tentava resolver no quadro negro um complicada equação, o giz que utilizava partiu e uma das sua unhas deslizou pela ardósia com aquele som que nos fazia "pele de galinha". O meu colega soltou um "foska-se" e a risada foi geral, em particular entre as meninas da turma. O velho e querido professor, virando-se para a turma disse: "Há momentos em que uma "cabeluda" é uma eloquência"! Quando lia o Cacifo, muitas vezes pensei no que nos havia dito o velho mestre! O vernáculo que deriva de propósitos diferentes da ênfase, sempre será, do meu ponto de vista, má educação e baixeza. O nosso Cherba sempre foi e espero que continue a ser, um erudito na utilização de palavras que muitos julgarão menos próprias.

      Como muito bem diz o Fernando Silva, no Cacifo apenas era possível comentar depois de registado no Wordpress. O novo COMANDO C, já não tem essa obrigatoriedade, porque optou outro servidor. Portanto, amigo Max, fogo nas caldeiras!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  4. o COMANDO vai ser DO C...aralho...!!!

    E eu vou lá estar...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os dias, amigo ZE!... Acabo de vir de lá e de me regalar com o "Bloco de notas do Gabriel Alves" ! O COMANDO é do C... aralho!...
      E o Sporting vai ganhar carago !...

      SL

      Eliminar