domingo, 6 de outubro de 2013

Duas vitórias no arranque do basquetebol !...




Muito bom arranque do nosso basquetebol feminino. No pavilhão da ES do Lumiar, na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting recebeu e venceu a FMH, por 60-38, verificando-se ao intervalo o resultado 37-22. A evolução do resultado traz a segura indicação de que a equipa, alcançou excelente prestação nos dois primeiros períodos tendo, com toda a naturalidade, abrandado nos dois últimos.

Vitória gorda do Sporting, na estreia oficial do treinador Luís Abreu. Na próxima eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting defrontará o Montijo, de novo na condição de visitado.

Pelo Sporting, alinharam e marcaram: Ana Cunha (15); Marisa David «cap» (5), Alba Diez (4), Catarina Vasconcelos (7) e Helga Gonçalves (2). Jogaram ainda: Marta Valente (4), Marta Azevedo (3), Joana Ribeiro (6), Maria Azevedo, Sheila Carvalho (10), Cátia Mota (1) e Rita Almeida (3).

Estão de parabéns as nossas leoas seniores, que quando atingirem o ponto ideal da sua preparação física, entrosamento e interiorização dos conceitos do novo treinador, hão-de certamente corporizar o grande anseio dos sportinguistas amantes da modalidade, de as ver evoluir no escalão máximo da modalidade em Portugal.

No escalão etário de sub-19, o Sporting deslocou-se a Moscavide onde, no Pavilhão do Atlético local defrontou e venceu a equipa da casa por concludente 66-34, em jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato Distrital de Lisboa.

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: