Vai ser um processo longo, segundo as últimas notícias que nos chegam, aquele que rodeará a prometida Auditoria de Gestão aos mandatos de José Roquette, António Dias da Cunha, Filipe Soares Franco, José Eduardo Bettencourt e Luís Godinho Lopes.
Cerca de três meses demorará cada um dos cinco mandatos que estarão em apreciação e tudo aponta para que só no início do ano de 2015, as conclusões sejam conhecidas, a menos que qualquer ilicitude devidamente sustentada e comprovada, como o Presidente do Sporting Clube de Portugal oportunamente referiu, possa vir a dar lugar a actuação judicial imediata.
Com serenidade e recato, após o processo introdutório em curso, devem os sportinguistas aguardar pelo trabalho que será desenvolvido, na certeza de que poderemos depois virar definitivamente essa página de um passado que todos desejamos esquecer e nunca mais ver repetido.
Leoninamente,
Até à próxima
Vamos então aguardar com muita calma o desenrolar do processo...
ResponderEliminarEntretanto, mais uma pedrada no charco da anterior direcção...:
in ojogo.pt
"...Negócio Torsiglieri chega a tribunal
Publicado hoje às 03:00
Nesta Edição
Dívida de 807 mil euros - o fundo liderado por Peter Kenyon interpôs uma ação de execução na justiça para recuperar o dinheiro. A SAD tem 10 dias úteis para se opor aos argumentos e, se não se chegar a acordo, haverá penhora de bens..."
A cada dia que passa...mais "uma agradável surpresa..."...
Que teria sido do Sporting se não tivessem mandado o homem dar banho ao cão...??
Será que ainda estaríamos aqui preocupados com o presente e futuro do nosso Clube...??
Por estas e por outras...
Toda a Verdade cá para fora...!!
Sporting Sempre...!!
SL
Obrigado amigo Max, pela preciosa informação. A empresa a quem for entregue a Auditoria, já fica com esse trabalho feito. O pior será se a SAD não tiver outra alternativa que não seja pagar. Cada cavadela, cada minhoca... Era assim o nosso Sporting! Esperamos que nunca mais volte a repetir-se...
EliminarSL