segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nos relvados turcos, com rabo de leão !...

 

Se eu fosse turco e adepto do Galatasaray, estaria contente e rejubilaria com o espectacular "cartoon" publicado pela imprensa do seu país! Não é meu timbre negar uma evidência! Como sou português e sportinguista de não sei quantos costados, estou tranquilo e satisfeito. O presidente Bruno de Carvalho, fez o que, sem que se conheçam ainda os contornos do "negócio", me parece o mais correcto para salvaguarda dos interesses do Clube a que preside. Faltará ainda a divulgação de pormenores importantes, como sejam se o Sporting Clube de Portugal fica ou não detentor de uma qualquer percentagem dos direitos desportivos do jogador e se ficou acautelada a impossibilidade de ele regressar a qualquer clube português, sem uma penalização pecuniária incomportável para qualquer deles.
 
Curioso o pormenor do"cartoon", ao exibir o orgulhoso e altaneiro "rabo do leão", como que a dizer que Bruma jamais se libertará do berço que lhe aperfeiçoou o talento e que, infelizmente, não teve tempo de fazer dele um homem!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. É muito possível que agora rico e com possibilidade de roçar o rabo pelas paredes...perca alguma coisa daquele rabo de leão e antes ganhe um rabo mais de acordo com quem lhe desviou a gratidão...
    Ou eu me engano muito ou aquele rabo depois de perder a "borla" vai parecer mais o rabo de um cerdo ou de um perro...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim... "Aquele rabo... não me engana mais..."

    "I've a dream".... Gostava que o clausulado do contrato estivesse tão bem feito, tão bem feito, tão bem feito... que os babuínos pensassem (se é que eles pensam...!!!) que agora sim..., o rapaz está livre para vir vestir de azul ou vermelho...

    e PUMBA... descoberta a careca... (que seguramente por lá andou...!!!!)

    ... e depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira... acordei... e vi que o café estava frio... :)

    PARA MIM ACABOU... NÃO QUERO NEM OUVIR FALAR MAIS DESTA GENTE...!!! Só se for para receber o cheque... :))

    p.s. Por falar em cheques... Cadê os 5 milhões do duo-renegado ex-marido da Flôri"boa"???

    SL

    ResponderEliminar