sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Espero que não fiquemos "xistrados" !...

 
 
Hoje já não direi que podia ser pior! Porque o árbitro designado para o jogo de amanhã em Alvalade, faz parte daquele naipe de "personas non gratas" que eu nunca mais desejaria ver a apitar um jogo nosso. Mas a criatura ainda vai constando dos quadros da arbitragem nacional e até ostenta, pedante e convencido, as insígnias da FIFA. É um péssimo árbitro, mas temos que gramá-lo. E com toda a franqueza, prefiro que vá a Alvalade, que o Sporting ir ao encontro dele por aí, por exemplo, na margem de lá da "ponte das barcas".
 
Guardei nos meus arquivos, a imagem que publico acima, para que nunca mais me esquecesse do que fez nesse dia, a Derlei e ao Sporting. Mal sabia eu que um dia viria a utilizar de novo a imagem. Lembram-se desse jogo. Então recordem esse e outros, aqui.
 
Mas os tempos hoje são outros. O Sporting Clube de Portugal já não é o pelotão de coitadinhos, em que todos mijavam em cima, além de que Alvalade vai estar cheio e... pode muito bem acontecer que olhando para as bancadas, Carlos Xistra se lembre do buraquinho que tem ao fundo das costas. Era bom que o responsável pelo som, enquanto o Xistra e o seu "gang" fizessem o aquecimento, lhes fosse fazendo ouvir de vez em quando, o célebre rugido do leão. Pois se lá na selva, como reza a fábula, até o burro fugiu a mijar-se todo pelas pernas abaixo!...
 
Leoninamente,
Até á próxima
 
 

4 comentários:

  1. Ter este a arbitrar, não deixa de ser um "caso xistrado"...!!

    vamos acreditar que "seremos tão competentes", que "não vai haver xistra que nos trave"...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Claro que não. Ele é um dos nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "anónimo das 13.42" terá de me trocar a sua afirmação por miúdos! Não percebi népia...

      Eliminar
  3. O que o anónimo queria dizer é que ele... "é dos nossos"...
    É um dos que habitualmente "nos sai na rifa"...
    É dos que "tirou assinatura para nos lixar"...neste caso podemos usar o sinónimo "Xistrar"...!!

    Mas contra ventos e marés...iremos em frente, pois dos fracos não reza a história...!

    Este ano..."não vai haver sacana que nos vergue"...!!

    Os que forem...aplaudam por mim, eu ainda estou impossibilitado de estar lá...no local onde damos largas à nossa paixão...!!

    Sporting Sempre...!

    ResponderEliminar