quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gelo e alvaiade, resolvem satisfatoriamente!...



De forma concreta, precisa e concisa e sem nunca "adjectivar" qualquer acto da anterior Direcção, Bruno de Carvalho respondeu, em comunicado publicado no site oficial do Sporting Clube de Portugal, às "adjectivações" contidas no comunicado que Luís Godinho Lopes ontem fez distribuir pelas redacções de toda a comunicação social.

Uma resposta elegante e civilizada, às acusações de "mentiroso" que o seu antecessor lhe endereçara. Mas ao mesmo tempo, firme e suficientemente detalhada, para que todos os sportinguistas finalmente percebam a forma deselegante, superficial e eivada de uma natural e culpada pressa, como o poder caiu nas mãos de Bruno de Carvalho, sendo que tempo de preparação não terá faltado a Godinho Lopes.

Como sportinguista, aplaudo o comunicado/resposta de Bruno de Carvalho, e manifesto aqui o meu regozijo muito particular, por duas das muitas nuances que o Presidente do Sporting Clube de Portugal deixou entender e que muito naturalmente encaixarão que nem uma luva na cabeça de Godinho Lopes e na cabeça de alguns - cada vez menos! - seguidores e partidários que todos nós sportinguistas, porque não somos estúpidos, conhecemos perfeitamente:

1 -  O R&C, é auditado por uma entidade independente, não susceptível a tentativas de “manipulação”, por parte de qualquer Direcção ou Administração. pela PricewaterhouseCoopers Portugal, garantindo assim, que os dados revelados representam a verdade sobre a Sporting SAD, as suas operações e nada mais.

2 - Foi finalmente anunciado oficialmente, por Bruno de Carvalho, que se vai iniciar uma auditoria de gestão, séria, e no final da mesma, sertão feitas  as devidas análises, nada obstando que se pontualmente se verificarem casos concretos que eventualmente possam ser considerados actos de negligência ou de gestão danosa, o Sporting Clube de Portugal não possa agir no imediato momento.

Alvalade é o lugar de culto de todos os sportinguistas! Alvaiade, pode ser o mais antigo, mas continua a ser o melhor processo para amenizar, curar e fazer desaparecer os hematomas - vulgo galos! - que normalmente resultam de violentas cacetadas na cabeça! Aconselharia o seu uso a Godinho Lopes e a todos os seus prosélitos, antecedido por umas boas horas com o saco de gelo sobre a área da lesão.

Leoninamente,
Até á próxima

7 comentários:

  1. Na bolatv o luis duque acabou por dizer a verdade toda sem querer, antes era o regabofe total, todos mandavam, era a destruição total do clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imperdoável que não me tenha lembrado!...

      Obrigado, amigo Carlos Assunção, irei tentar descobrir onde poderei assistir à "reprise"! O que eu perdi...

      Abraço e SL

      Eliminar
    2. aqui

      http://www.conversasdabola.com/2013/09/luis-duque-vs-sporting-grande.html

      Eliminar
    3. :) sem querer?

      Olhe que me pareceu muito intencional ...

      p

      Eliminar
    4. Hoje já enfiei um barrete...
      Mas foi bem feito, foi sim senhor...!
      Eu que já me tinha esquecido de quando tinha sido a ultima vez que tinha desperdiçado dinheiro na compra de um jornal desportivo...caí na ratoeira...!

      1ª página de abola com um espampanante título...numa página quase totalmente verde...:"Arrependo-me de ter tomado posse"
      E ocupando quase toda a página..:

      Duque arrasa gestão de Godinho...

      "Fui no engano", pois queria saber afinal "toda essa verdade" escarrapachada na 1ª página...
      Afinal...uns topicozitos na 2ª e 3ª página...
      Ou seja...: uma mentira como a trampa do jornal...

      Tão cedo não me voltam a enganar...!!

      Mas que devia eu esperar de um jornal que só diz normalmente mal de nós...?

      Pois olha Max...foi bem feito, para não seres parvo...!!

      E hoje faz então 10 anos que nos deixou o nosso inesquecível DAMAS...!!

      Paz à sua alma...!!

      Hoje também é para mim um dia em que recordo com saudade a minha mulher..."que partiu" há precisamente 15 anos...!!

      Várias vezes com ela...vi o Damas a brilhar na baliza do Sporting...!!
      Que descanse em Paz...!!

      Sporing Sempre...!

      SL

      Eliminar
    5. A minha solidariedade para o meu estimado amigo Max, neste dia de tanto significado, com um grande abraço de conforto!...

      Sobre o que queria ver e não viu no jornal que comprou, acabo de publicar um post onde está um link de áudio, onde poderá ouvir toda a entrevista.

      Um grande e leonino abraço.

      Eliminar
  2. Obrigado amigo Álamo, pela sua solidariedade...
    A vida é assim mesmo..!
    Abraço para o amigo

    ResponderEliminar