domingo, 2 de agosto de 2020

Parabéns FC Porto!...


Parabéns FC Porto!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Mais que a vitória do Porto...
    “ Não ter que aturar” lampiões...já é um domingo em grande...!
    Agora só falta...é passarmos “ a fazer festas verdes...”!!!
    SL

    ResponderEliminar
  2. Merecido a dobradinha, foi a melhor equipa do campeonato.
    O Sporting deveria copiar a organização e a capacidade de trabalho deste clube da cidade do Porto.
    Tem 1 presidente há 36 anos que ganhou 22 campeonatos e não tem "nojáveis".
    Nunca se ouviu falar "em força Porto"
    SL

    ResponderEliminar
  3. Nunca esperei que o Álamo tivesse a bonomia de dar os parabéns a uma associação tipo Drangheta! Entre a Drangheta e a Cosa Nostra venha o diabo e escolha... Que eu fico apenas com o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente e apesar de, pessoalmente, lhe ter dado múltiplas oportunidades para isso, o Helder Mestre nunca revelou capacidade para me conhecer. Culpa exclusivamente sua. Fique com os seus ódios e rancores, enquanto eu ficarei sempre com os meus valores e princípios e, naturalmente, com o Sporting, mas... sempre à minha maneira!...

      Eliminar
    2. O amigo Hélder mestre deve ser um lampião disfarçado

      Eliminar
  4. Tudo o que sejam vitórias contra a batota, a corrupção, a cartilha da parcialidade e o tráfico de influencias, merecem o meu destaque e parabenizar do mérito.
    O FC Porto, venceu e convenceu, mesmo depois e quando a arrogância, a anti pedagogia na disputa de uma final num cenário e circunstâncias excepcionais o exigiam.
    Mas, jamais se poderá esquecer e/ou branquer o passado, até porque alguns dos intervenientes se mantêm em funções e no activo, quando no passado retiraram proveitos, de imagem, económicos e desportivos, que não justificaram, nem os mereceram.
    A memória e a Verdade, não pode, nem deve ser selectiva e a modos de jeito.
    SL

    ResponderEliminar
  5. Na verdade, não tenho a capacidade de perdoar padrinhos que tanto contribuiram para o estado do Sporting atual. E se a agremiação tão titulada foi construida a partir do modus operandi completamente amoral e antiético do Toto Rina azul nunca terei a capacidade de lhes reconhecer qualquer mérito. Isto é apenas memória. Mas a sua simpatia por S. Conceição fá-lo. Está no seu pleno direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O HM continua a demonstrar que nunca me chegou a conhecer. Não estará jamais em causa a minha simpatia por uma pessoa- Sérgio Conceição -, ou duas, ou três, ou sejam as que forem, do FC Porto. Em causa estará sempre o grande respeito e admiração que tenho pela instituição que se chama Futebol Clube do Porto, que aprendi a conhecer profundamente nos três anos de vida académica que passei no Porto. Pelos seus milhares e milhares de anónimos adeptos, cujo afecto respeito profundamente e jamais confundirei com os dirigentes de um passado remoto e recente, que continuam a envergonhar os verdadeiros, simples e sérios adeptos portistas. Foi a esse mole imensa que enderecei os meus parabéns, facto que jamais poderá ser percepcionado por quem apenas cultiva o ódio e o escárnio, sem sequer se aperceber da ridícula figura que faz com os seus estúpidos, mesquinhos e recorrentes comentários!...

      Eliminar
    2. Permita-me apenas uma questão: daria os parabéns ao Benfica, caso tivesse ganho?

      Eliminar