quinta-feira, 2 de julho de 2020

Oxalá não se estrague!...


Aposta nos jovens compensa

«+ Rúben Amorim encontrou em Borja o substituto ideal de Mathieu?

Não há a mínima dúvida. O francês tinha outra experiência e capacidade técnica, mas o colombiano adaptou-se muito bem ao lugar e contribuiu para a segurança defensiva dos leões (nos últimos três jogos, Maximiano só foi batido ontem, de penálti). Contando também com Coates e Eduardo Quaresma, Rúben Amorim parece ter encontrado os elementos certos para proteger a baliza.

+ Nuno Mendes complicou o regresso de Acuña à titularidade na esquerda?

Face às boas exibições e à personalidade demonstrada em campo pelo jovem lateral, Rúben Amorim já admitiu que poderá ser ‘obrigado’ a dar outras funções ao argentino para este voltar ao onze. Mesmo sabendo que Nuno Mendes até poderá sair da equipa por uma mera gestão em jogos futuros, a verdade é que os leões têm tudo a ganhar ao mantê-lo no onze.

+ Os sportinguistas ainda podem acreditar na chegada ao 2.º lugar?

Ao olharmos para os momentos de Sporting e Benfica, parece evidente que sim, apesar dos nove pontos de diferença. Os níveis de confiança da equipa leonina são tão altos que é perfeitamente normal pensar que a série de vitórias vai continuar. Ao invés, aos encarnados tem corrido tudo mal e, mesmo com a troca de treinador, as dificuldades prometem continuar. E, depois, ainda haverá o dérbi na última jornada.»
(José Angélico, editor jornal Record, Interrogatório, hoje às 02:07)

Cavalgando sem pruridos a 'onda de lançamentos' de jovens talentos a que Rúben Amorim continua, e bem, a dar continuidade na equipa principal do Sporting, também Leoninamente, satisfeito com a 'prestação evidenciada' por José Angélico neste 'treino do Interrogatório de hoje', promove o jornalista à equipa principal e apresenta-o como mais um 'titular' a ter em conta, mesmo desconhecendo de onde vem e para onde vai!...

Oxalá não se estrague!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "Panorama" mirífico, para quem está habituado a chicharros e petinga, às vezes jaquins...
    Tomara que tudo se cumpra, sinal de que a realidade de amanhã cumpra os nossos sonhos de hoje!

    ResponderEliminar