sexta-feira, 17 de julho de 2020

Somente se vive... ou não"!!!...


Ponte de ligação aos leitores
Rui Gomes, em 17.07.20

«Mantiveram-se como sócios, os verdadeiros Sportinguistas. Aqueles que seja qual for o presidente, o treinador, os jogadores ou os resultados da equipa de futebol, mantêm-se fiéis ao grande Sporting Clube de Portugal. Aqueles que deixaram de pagar quotas, por não gostarem do presidente, do treinador, dos jogadores ou que querem, a todo custo, o regresso do Pastor, não fazem falta nenhuma ao Sporting! Não precisamos de letais ao Sporting. Foi bom ter havido esta limpeza geral.

Poucos clubes em Portugal ou no Mundo, se podem gabar de hoje poderem dizer que têm cerca de 75 mil sócios com as quotas em dia. Mesmo, com guerras internas, mesmo não ganhando (por vezes por não nos "deixarem") o campeonato de futebol há 17 anos, o verdadeiro Sportinguista não desiste... Somos a maior potência desportiva nacional factualmente. E... amamos o Sporting.

P.S.: Parabéns ao talvez maior clube de futebol inglês, o Liverpool, que depois de 30 anos sem ganhar o título inglês, se sagrou campeão. Eles, como o Sporting, jamais caminharão sozinhos...»
(Comentário do leitor J. Oliveira)

Há quase 20 anos com pagamento de quotas em 'débito directo'! Sem nunca falhar um dia, uma hora, um minuto, um segundo: sempre que o Sporting quiser e precisar, eu estou cá, Sempre! Porque o Sporting 'é pessoa de bem' e eu confio e sou Sporting!...

"Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera... 

Somente se vive... ou não"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Sentir e Viver Sporting, é precisamente tudo isto, em espírito, corpo e alma.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Àlamo
    Tal e qual como bem diz, o SPORTING "somente se vive ... ou não".
    Eu, também sem nunca falhar o pagamento das quotas, já vou a caminho dos 50 anos de associado e quase cinquenentário (sou após a renumeração e com imenso orgulho o sócio n.º 4956-0 do grande SPORTING CLUBE de PORTUGAL).
    Um grande abraço

    ResponderEliminar