quarta-feira, 22 de julho de 2020

Nenhum deles deixa saudades!...



Destes, nos relvados, já o futebol se livrou! Nunca mais contribuirão com o seu 'honesto, sério e imparcial trabalho', para os títulos de uns, a desgraça de tantos e a revolta e indignação de mais ainda!...

Nenhum deles deixa saudades!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Amigo Álamo, recordo-lhe um velho aforismo: "Depois de mim virá, quem de mim bom fará"!
    Ora, se pensar nos artistas mais recentes, Tiago Martins e o célebre Ferrari de Setúbal, Nuno Almeida, fico com a desgraçada certeza de que a Lei de Murphy é para levar a sério -ao contrário do que fazem os nossos excelentíssimos dirigentes arbitrais, donos disto tudo e que brincam com nós todos, muito em especial o chefe deles todos, um tal Gomes, Fernando de nome próprio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Álammo
      O Liondamaia tem inteira razão quando afirma "depois de mim virá quem de mim fará", e realmente ainda vamos ter saudades do Xistra e do Sousa!
      Efectivamente, o futuro não augura nada melhor, com os "padres das missas" Fábio Veríssimo, Nuno Almeida, João Pinheiro, Tiago Martins Hélder Malheiro todos eles recrutados pelo ex-presidente do Conselho de Arbitragem Vítor Pereira (dito sportinguista … lembro-me bem de quando era árbitro num jogo Porto-Sporting no Estádio das Antas ter descortinado 2 faltas à entrada da área do Sporting à medida do Doriva e que originaram os golos e a derrota do Sporting … então a arbitragem era dominada pelo Porto) de entre membros da claque “No Name Boys” (Jorge Coroado dixit em artigo de opinião no Record) agora em conluio com LFV para se manter a frente do Conselho de Arbitragem.
      É por estas e por outras que dificilmente, mesmo que tenhamos os melhores jogadores e o melhor treinador do mundo, que dificilmente seremos campeões.


      Eliminar