quarta-feira, 22 de julho de 2020

Cá estaremos para aplaudir os golos de Chermiti!...


Contrato profissional para Youssef Ramalho Chermiti

Avançado de 16 anos está no Sporting CP desde os Sub13

O Sporting Clube de Portugal continua a apostar na formação e esta quarta-feira foi a vez de Youssef Chermiti, avançado que integra a equipa de sub-17, assinar contrato profissional com o Clube de Alvalade.

Com apenas 16 anos - feitos em Maio último! - e já com 17 internacionalizações no currículo pelos escalões de Sub15 e Sub16, o jovem descreve-se como um jogador “rápido, matador na finalização e com boa visão de jogo”, revelando ainda qual a posição em que se sente mais confortável. “Prefiro jogar a extremo porque gosto de ter mais bola. Mas como sou alto e há muitas opções para as alas, também me sinto bem a ponta de lança”, assegurou.

Por fim, Youssef Chermiti, atleta que começou a carreira no futsal mas depressa se transferiu para os relvados por ter "mais espaço” para mostrar as suas qualidades, fez questão de deixar uma mensagem aos Sportinguistas tendo em vista a próxima temporada. “Continuem a torcer pelo Clube. Esta pandemia não nos vai separar, a nova época vem aí e vamos com tudo”, concluiu.

De referir ainda que nas três últimas épocas em que representou, sucessivamente, os Sub15B, Sub15 e Sub17 do Sporting, em 11, 28 e 14 jogos desses escalões, o seu pecúlio foi de 10, 22 e 7 golos , respectivamente.

Cá estaremos para aplaudir os golos de Chermiti!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário