sexta-feira, 17 de julho de 2020

Para benefício exclusivo do Sporting!...



Ao que está a ser avançado pela comunicação social espanhola da especialidade, Antonio Adán, experiente guarda-redes de 33 anos, ainda ao serviço do Atl. Madrid, mas cujo vínculo terminará com o encerramento da liga espanhola, vai ser reforço dos leões e deverá assinar em breve um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.

As negociações dos últimos dias entre os responsáveis leoninos e os representantes do jogador terão conhecido significativos avanços a ponto de, nesta altura, a transferência do jogador estar praticamente fechada, devendo ser oficializada logo após o final da liga espanhola.

Com toda a sua formação - durante longos 16 anos! - realizada no Real Madrid e depois de defender a baliza da formação principal merengue em 18 encontros, teve uma esporádica passagem pelo Cagliari - apenas 2 jogos -, ingressando de seguida no Real Betis, cujas balizas defendeu ao longo de cinco épocas e 135 jogos, transferindo-se há duas épocas para o Atlético Madrid, onde a falta de perspectivas ante a presença do consagrado Oblak o terão levado a renunciar à revalidação do contrato que o ligava aos colchoneros, pelo que chega agora a Alvalade a custo zero. 

A confirmar-se, uma aparente e não muito onerosa boa solução encontrada pelos responsáveis leoninos, de modo a apetrechar a equipa com a sua comprovada e sempre necessária experiência e a constituir o desafio que talvez faltasse a Luís Maximiano, com quem deverá travar acesa luta...

Para benefício exclusivo do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário