terça-feira, 28 de julho de 2020

Os sportinguistas sempre serão soberanos!...



Dias Ferreira sobre Varandas: «A incompetência é da responsabilidade de quem é incompetente»
Antigo dirigente leonino reagiu à última entrevista do presidente do Sporting (LINK)

"... Tenho muito receio do que se vá passar e não espero grandes feitos na próxima temporada. Pior é difícil, mas não espero grande coisa. Espero que no mínimo consigam entrar na fase de grupos da Liga Europa. O Rúben Amorim parece um bom treinador, mas não faz milagres. Resta saber se vai ser amparado e apoiado pela estrutura. O Rúben Amorim aproveitou bem a pandemia e tem qualidade..."

Pena que tenham sido tão poucos a votar no seu projecto, naquelas que terão sido, provavelmente, as últimas eleições em que Dias Ferreira se terá candidatado! Mas...

Os sportinguistas sempre serão soberanos!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Também eu lamento que Dias Ferreira tenha tido tão poucos apoiantes nas urnas, um outro presidente teríamos, de certeza.

    ResponderEliminar
  2. O problema do SPORTING é que, desde há muitos anos, um campo minado, com minas plantadas pelos DF e quejandos, artefactos que em vez de combater (no sentido desportivo) os nossos adversários, são accionados e explodem nos nossos próprios pés.
    Na verdade, enquanto os portistas se preocupam em atacar e insultar os benfiquistas, os benfiquistas em insultar e atacar os portistas, mas defendendo intransigentemente cada um dos ditos emblemas, ao contrário os sportinguistas atacando-se e insultando-se uns aos outros, deleitam-se há mais de trinta anos (desde João Rocha) a disparar “fogo amigo”, não acertando no alvo, com os consequentes “danos colaterais” para o clube. Desculpem-me esta linguagem “clausewitziana”, mas que considerei mais apropriada ao momento vivido no nosso Clube.
    Já fui mais optimista, mas ainda assim espero que num futuro próximo, os sportinguistas se consigam unir em torno de um projecto comum que responda aos anseios de todos nós.

    ResponderEliminar