sábado, 25 de julho de 2020

Um excelente aperitivo para o dérbi de hoje!...


Segundo as últimas notícias, o Sporting terá acabado de fechar as contratações de defesa central esquerdino Zouhair Feddal ao Betis, por 2,7 milhões de euros, enquanto o lateral direito Pedro Porro estará confirmado em Alvalade por duas épocas, por empréstimo do Manchester City.

Um excelente aperitivo para o dérbi de hoje!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. É favaios quando podia ser armagnac.

    ResponderEliminar

  2. Caro Álamo:

    De álcool percebo eu:

    Favaios pode ter uma excelente relação qualidade/preço. E é nacional. Mas isto é metanol, destilado obtido a partir das madeira mais podres na cave de um prédio devoluto propriedade de JM e a dever o IMI.

    Usado entre outras coisas como solvente industrial e como combustível, tem a particularidade de quando na queima, não mostrar chama visível, tornando perigosa a sua utilização para os mais incautos.

    Consumo humano não recomendado.


    Atentamente, Miguel Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Miguel Correia, não sei se estaremos na presença do produto que refere. Ouvi falar no seu nome pela primeira vez quando foi apontada a possibilidade da "importação". Muito menos sei se efectivamente serão provenientes da "destilação das madeiras mais podres" da cave do prédio cujo proprietário aponta como caloteiro do fisco. A concretizar-se a "importação" e antes de qualquer degustação, refugiar-me-ei nas minhas capacidade olfactivas e visuais, para depois me pronunciar. Mas que vou seguir o conselho que me deixa, ai isso vou...

      Reconhecido deixo as minhas fortes SL.

      Eliminar