terça-feira, 7 de julho de 2020

Até atingirem os 45 anos!...


Acertos na Luz e Dragão e erros em Moreira de Cónegos

«...Ao minuto 3: no jogo Moreirense-Sporting, ficou um penálti por assinalar. João Aurélio pontapeia com o seu pé direito a canela de Jovane, fazendo-o cair no interior da área.

Minuto 49: Abdu Conté deveria ter sido expulso por acumulação de cartões amarelos, por uma entrada fora de tempo, com perigo e negligente sobre Ristovski.

Minuto 50: incorrecta a expulsão de Halliche, por anular uma clara oportunidade de golo, pois é Plata que faz primeiro uma falta atacante quando, com o seu braço esquerdo, agarra e puxa o ombro direito do jogador do Moreirense.

Minuto 90+5: ficou um pontapé de penálti por assinalar a favor do Sporting, Coates é claramente agarrado e puxado pela camisola por Djavan, ficando, desta forma, o central “leonino” impedido de poder disputar o lance e de jogar a bola.»
(Pedro Henriques, ex-árbitro e actual comentador, in Público, 7 de Julho de 2020, 16:07)

Continuo cheio de esperança de encontrar um ex-árbitro que venha defender as decisões de Tiago Martins e Jorge Sousa, no famigerado jogo de Moreira dos Cónegos! Porém, começam por aí a dizer as más línguas, que o presidente do Conselho de Arbitragem está a pensar, finalmente, em comprar uma jarra para lá colocar os dois emplastros...

Até atingirem os 45 anos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário