terça-feira, 7 de julho de 2020

O futebol tuga está repleto destes "chicos espertos"!!!...


Após a expulsão de Halliche, Ricardo Soares pediu ao guarda-redes do Moreirense, Mateus Pasinato, para se jogar ao chão, de forma a que o treinador ganhasse tempo para operar a substituição e repôr a dupla de centrais. Rúben Amorim, técnico do Sporting, reagiu com sorriso 'amarelo'...
(in jornal Record, hoje às 22:28)

Felizmente o fotógrafo estava lá e conseguiu captar, na íntegra, o carácter e o "fairplay" do treinador Ricardo Soares!...

O futebol tuga está repleto destes "chicos espertos"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Para além de um árbitro do terceiro mundo, um campo do terceiro mundo ( terá as medidas corretas para um jogo da 1.ª divisão?) um treinador patusco a mandar guarda redes para o chão ( na Inglaterra, hoje, estava à procura de emprego )vimos a arbitragem, no seu conjunto, a apitar a pedido. Nunca vi coisa igual: quando o lateral direito do SCP com a bola dentro do campo, vai para um ataque perigoso e o fiscal de linha de costas viradas ouve a voz do banco do Moreirense: fora! E não é que ele assinala fora. Se viu, foi com o outro olho, que não digo agora. RIDÍCULO!!!

    ResponderEliminar
  2. Precisamente e logo no momento, também verifiquei este péssimo exemplo de falta de etica desportiva e ignóbil atitude em termos de respeito e profissionalismo.
    A dignidade e seriedade no exercício de cada função, não é para todos, nem deve alavancar-se no vale tudo para alcançar objectivos.
    Certo que não cometeu nenhum crime, mas o exemplo dado e transmitido para todo o Pais, tem por base o logro, a artimanha e a chico espertice, tão em voga por cá no burgo e configura-se profundamente anti pedagógico.
    Certamente que o visado, se encontrará devidamente habilitado e credenciado para a função e provavelmente detentor do nível mais elevdo de qualificação.
    Por onde andará aquele Sr. representante corporativo da classe de treinadores, tão lesto a criticar o que entender ser a violação do estabelecido em regulamentos e codigos comportamentais?
    Terá algo a dizer de sua justiça e presumida consciência ou aguarda por "encomenda" ainda não rececionada?
    SL

    ResponderEliminar