domingo, 16 de fevereiro de 2020

Ficou tudo dito e muito bem dito!...



«O Sporting Clube de Portugal vem por este meio manifestar a sua solidariedade com o jogador Marega do FC Porto e repudiar qualquer acto de racismo e preconceito social.

Os valores que o Sporting Clube de Portugal defende não se revêem neste tipo de comportamento e consideramos, mais uma vez, que as autoridades devem agir em nome de todos aqueles que pretendem elevar o desporto e a sociedade portuguesa.

Os acontecimentos desta tarde em Guimarães merecem toda a nossa atenção e preocupação e apenas em conjunto conseguiremos erradicar estas atitudes dos estádios em Portugal.

Ao jogador, todo o nosso apoio.»


Ficou tudo dito e muito bem dito!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Quando foi com Nelson Semedo nem um piu. Santa hipocrisia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alan, então do Braga, denunciou e... foi o inzébio o primeiro a criticá-lo ferozmente, com toda a corja vermelho a secundá-lo. Por isso, os casos isolados em que o ofendido não teve a coragem que Marega agora mostrou, não ganham dimensão e passam despercebidos. O que é pena.

      Eliminar
  2. Tivessem sido tão rápidos a homenagear o atleta do SCP que foi campeão do mundo em judo e tinham feito melhor figura, bando de hipócritas

    ResponderEliminar
  3. Eu vinha aqui, na minha, por vezes, falta de lembrança, aplaudir a direcção e de facto o aplauso é merecido!
    Mas depois alguém lembrou o Nelson Évora e o Jorge Fonseca (neste caso foi vergonhoso ver o Dr. Varandas na condecoração do Judas e não da do Jorge Fonseca) e fico como o Jorge Coroado, com uma azia!

    ResponderEliminar