«O Sporting Clube de Portugal vem por este meio manifestar a sua solidariedade com o jogador Marega do FC Porto e repudiar qualquer acto de racismo e preconceito social.
Os valores que o Sporting Clube de Portugal defende não se revêem neste tipo de comportamento e consideramos, mais uma vez, que as autoridades devem agir em nome de todos aqueles que pretendem elevar o desporto e a sociedade portuguesa.
Os acontecimentos desta tarde em Guimarães merecem toda a nossa atenção e preocupação e apenas em conjunto conseguiremos erradicar estas atitudes dos estádios em Portugal.
Ao jogador, todo o nosso apoio.»
Ficou tudo dito e muito bem dito!...
Leoninamente,
Até à próxima
Quando foi com Nelson Semedo nem um piu. Santa hipocrisia.
ResponderEliminarAlan, então do Braga, denunciou e... foi o inzébio o primeiro a criticá-lo ferozmente, com toda a corja vermelho a secundá-lo. Por isso, os casos isolados em que o ofendido não teve a coragem que Marega agora mostrou, não ganham dimensão e passam despercebidos. O que é pena.
EliminarTivessem sido tão rápidos a homenagear o atleta do SCP que foi campeão do mundo em judo e tinham feito melhor figura, bando de hipócritas
ResponderEliminarEu vinha aqui, na minha, por vezes, falta de lembrança, aplaudir a direcção e de facto o aplauso é merecido!
ResponderEliminarMas depois alguém lembrou o Nelson Évora e o Jorge Fonseca (neste caso foi vergonhoso ver o Dr. Varandas na condecoração do Judas e não da do Jorge Fonseca) e fico como o Jorge Coroado, com uma azia!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar